Menu

É necessário começar!

Atualizado dia 1/14/2021 6:39:21 PM em Autoconhecimento
por Anya Piffer


Facebook   E-mail   Whatsapp

Cada dia é um novo renascimento na vida daqueles que se propõem a crescer, se ajudar e ajudar ao progresso coletivo. O fato de abrirmos nosso coração e  mente para novas transformações já demonstra nossos verdadeiros valores individuais.

Esclarecer dúvidas, acreditar na força divina, pesquisar, buscar, fazer novos projetos, caminhar e estabelecer novos desafios: tudo isso é conseguido por quem está aberto a transformações interiores.

Em transformar o que existe em algo diferente; transformar a velha arma em potente motivo para não usar violência. Propor mudanças, quebrar barreiras, ditar novas regras. É assim que os novos Seres com missão de evoluir o planeta estão agindo.

Traduzir os ensinamentos que já recebemos ou buscamos e aprendemos para outros que esperam essas ajudas.

Ensinar o que já sabemos para quem ainda não compreende. Ensinar o que um dia nos foi ensinado, para que repassando, não deixemos morrer um tesouro dentro de nós sem passar adiante. Proporcionar a outras pessoas a oportunidade de dar continuidade a esses ensinamentos que um dia será assimilado pela natureza humana.

O que não pode e não deve acontecer é deixarmos de transmitir aquilo que conhecemos sobre as coisas da natureza, do ser e da evolução.

Vamos concluir nossos projetos que, após conseguirmos analisar no fundo da nossa alma, retornarão à tona como se fossem verdadeiras bombas dentro do nosso peito, indicando que já esta na hora de colocarmos em ação.

É necessário começar. É momento de ação e de exposição do que tem de melhor em nosso mundo interior, que somos nós mesmos.
Texto Revisado
 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 24


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Anya Piffer   
Escritora, Mentora, terapeuta energética. Atua há 17 anos no desenvolvimento de pessoas e grupos com metodologia que desenvolveu por meio de diversas técnicas e aguçadas experiências nos atendimentos terapêuticos e profissionais. Autora do livro Enquanto me curo. site: anyapiffer.com.br / Instagran: @anya.piffer / Whatsapp 27 99288.9636
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa