Menu

É só abrir os olhos que o pesadelo acaba

Atualizado dia 1/18/2017 3:16:42 AM em Autoconhecimento
por Tereza Cristina Soares


Facebook   E-mail   Whatsapp

Caos total. Clima de fim dos tempos. Gritos, correria, pânico. Caí, me pegaram e aplicaram uma injeção na minha cabeça. Pensei: chegou minha hora, não tenho saída, essa injeção vai me matar. Fechei os olhos e esperei o efeito da injeção acontecer no meu corpo. Pensei em Deus e, calmamente, aceitei a morte. Iria dormir, apagar, deixar de existir. Mas o veneno não fez efeito como eu esperava. Decidi, então, abrir os olhos. Para minha surpresa, eu estava na minha cama, no meu quarto viva e segura. Que alívio, foi só um terrível pesadelo.

Decidi abrir os olhos e o pesadelo acabou! Foi somente isso que precisei fazer pra sair daquela situação assustadora. Abri os olhos, acordei, despertei, fiquei consciente. Encarei o que me apavorava e que tentava me matar lentamente. De repente não havia mais nada de perigoso.

Assim também, às vezes, acontece na nossa vida. Vivemos determinadas situações que parecem um pesadelo querendo acabar com a gente. Optamos por fechar os olhos pra não enxergar o que de fato está acontecendo. Pode ser no trabalho, no relacionamento afetivo, na família, nas finanças. Podemos pensar que não há saída. Mas, mesmo na pior das situações, a gente pode se surpreender ao encarar esses pesadelos. Acordemos e sigamos conscientes.

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Tereza Cristina Soares   
Sou formada em Secretariado, trabalho como administrativo-financeiro, mas meu interesse por assuntos espiritualistas, filosóficos, esotéricos e coisas afins estão querendo me levar para um outro caminho, que eu ainda não sei qual é.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa