Menu

Efeito imediato

Atualizado dia 5/28/2007 12:22:06 PM em Autoconhecimento
por Elizabeth Savioli Silveira


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quando sou chamada para uma consulta, atendo com toda dedicação como se estivesse por cuidar da minha própria casa. Começa aqui minha conexão com a casa e o morador.

Entro no lar, conheço os ambientes, tiro as medidas de cada cômodo, reparo na colocação dos móveis, nas cores, paredes, vejo a vizinhança, converso sobre alguma queixa do morador, percebo o solo e anoto tudo o que considero importante. Ao chegar em casa ligo meu computador, coloco a planta na escala e dou início ao trabalho. Nesse momento consigo enumerar todas as necessidades do local, os defeitos ou as vantagens, as curas e os efeitos que produzirão.
Sinto-me feliz com esse trabalho que flui muito bem, não vendo a hora de colocar em prática para ter seus efeitos que são bem rápidos, dependendo da atitude do morador.

Toda casa para mim é um templo sagrado, pois nele as pessoas reúnem forças e alegria para mais um novo dia. Ali também é gerado o impulso da vida para uma nova etapa a vencer. Dali se faz o alimento que supre o organismo para produzir um bom sono e bom humor cada amanhecer, então, tudo deve funcionar perfeitamente.

Retorno após ter terminado o trabalho e exponho o resultado do estudo. O diagnóstico dessa construção e seus elementos internos, a disposição dos móveis, as cores, distribuição de objetos e de acordo com cada caso, mais detalhes ou menos são colocados ao morador.

As pessoas perguntam como funciona o trabalho da aplicação do Feng Shui e em quanto tempo vemos o resultado. Eu digo que é como um vazamento, que acaba no mesmo instante em que se conserta o cano. Quando entrego o resultado do estudo de uma casa ou de um ambiente é preciso que alguém de imediato tome providências para fazer as modificações sugeridas OU NADA VAI ACONTECER.

Se o morador está centrado naquilo que quer, ou seja, tornar equilibrada todas as energias que estão em sua casa, o resultado começa a aparecer mesmo antes de toda modificação ser feita. Relatos de meus clientes mostram que a eficácia é imediata. Eles me perguntam quanto tempo leva para sentirem uma mudança e eu digo que é só o tempo de se acostumarem com a nova energia, uma ou duas semanas. Em alguns casos, quando o morador começa de imediato com as mudanças, antes mesmo de receber o diagnóstico do imóvel, “coisas” interessantes já começam a acontecer. Não é magia, é a conexão do morador com a vida!

Uma das vezes, assim que saí de uma consulta numa residência onde tinha acabado de anotar as medidas dos ambientes e ainda não tinha voltado para minha casa, a cliente me telefonou da loja de paisagismo perguntando qual era a melhor planta que ela poderia ter em sua área faltante, pois já queria ver as novas mudanças! E eu nem tinha começado a fazer o estudo! As mudanças já tinham começado a acontecer! A moradora já estava atuando e os resultados nessa residência foram surpreendentes.

O resultado da aplicação do Feng Shui é imediato!

E ele produz o efeito desejado? Sim em 100% se a cura for de igual porcentagem. Por exemplo, se a solução para um quarto é trocar a cama de posição, mudar a cor da parede e diminuir o metal do local e o interessado somente arrastar a cama para outro canto, não vai sentir nenhuma mudança. Ou se esperar tempo demais para começar a fazer aquilo que foi proposto pelo consultor vai perder a conexão.

O Feng Shui não depende de crença, mas de alguém que produza os movimentos ou as modificações necessárias e aí o resultado é interessante!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Elizabeth Savioli Silveira   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa