Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Efeito luz, efeito sombra

por JOÃO LUIZ SPOSITO

Publicado dia 6/1/2020 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Bem, queridos leitores, nesta oportunidade vos convido a refletir sobre como nossos pensamentos, palavras, atitudes e comportamentos geram luz ou sombras em nossas vidas.

Tudo que fazemos, pensamos e falamos gera energia. Sim, energia positiva, energia negativa, luz ou sombras em nossas vidas. É o padrão vibratório que geramos que determina a qualidade dos eventos que iremos viver em nossas vidas, as pessoas que irão se aproximar e interagir conosco entre outros efeitos.

Aquilo que chamamos de sorte ou azar nada mais é do que um exemplo claro da aplicação desta lei, a lei de causa e efeito e todos nós, sem exceção, somos responsáveis por esta lei.

Cada pessoa é responsável pelo que vive, seja vivendo um efeito luz ou um efeito sombra, pois no momento em que as pessoas começarem a se conscientizar desta verdade, então, irão gerar o efeito luz em suas vidas continuamente de forma que não haverá espaço para manifestação das sombras.

A vida como a conhecemos hoje irá mudar completamente, as doenças, os crimes, os desequilíbrios emocionais, mentais e desigualdades sociais serão erradicadas pelo efeito luz coletivo gerado por uma humanidade mais evoluída.

É mudando pensamentos, palavras, atitudes e comportamentos que se pode realmente mudar uma vida ou muitas vidas pois sabemos que estamos todos interligados.

Toda mudança na vida exige esforço, exige algum nível de sacrifício pessoal que na maioria das vezes irá retirar a pessoa de sua zona de conforto, porque somente com força de vontade, coragem e determinação se pode mudar padrões antigos, enraizados no subconsciente da sociedade humana.

A velha forma de fazer as coisas levando vantagem sobre os outros, a competição selvagem e sem escrúpulos nos ambientes de trabalho e demais formas de viver que geram o efeito sombra terão de ser substituídas e, então, a fraternidade, a solidariedade, o altruísmo, a caridade e demais atitudes e comportamentos nobres irão gerar o efeito luz que trará felicidades nas vidas das pessoas.

É tempo de mudar porque só conseguiremos mudar os resultados quando conseguirmos mudar os procedimentos, se continuarmos com os procedimentos e atitudes iguais os resultados serão sempre os mesmos.

É tempo de conscientização e coragem para mudar para melhor.

Desta forma deixo aqui a reflexão: Que efeitos queremos viver em nossos vidas? A luz ou as sombras?

Sejam felizes, sejam corajosos, sábios e iluminados...

João Sposito

Brasília-DF

06 de janeiro de 2020

Texto Revisado

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 49

Sobre o Autor: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Cuide da sua energia
artigo O Invisível, visível, 2
artigo Quando as Estrelas Descem Para Dançar no Coração do Homem
artigo O poder do desinteresse

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.








horoscopo



auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa