Menu

EFT - TÉCNICA DE LIBERAÇÃO EMOCIONAL

Atualizado dia 2/19/2007 5:04:17 PM em Autoconhecimento
por Angela Keramidas


Facebook   E-mail   Whatsapp

EFT - Uma técnica rápida para a solução de fobias e todo tipo de problemas emocionais.

EFT uma ferramenta útil para superar as dificuldades que temos para atingir os nossos objetivos.

O EFT elimina o pensamento indesejado cortando a corrente vibratória e a emoção do evento da qual foi adquirido.

Esta técnica restabelece o fluxo do sistema energético do organismo, “os meridianos”, que são obstruidos pelas emoções negativas e memórias traumáticas, pois emoções negativas, pensamentos ou memórias, provocam a ruptura do sistema energético do organismo. Com isso sentimos dores físicas ou emocionais.

Esta técnica é dirigida aos eventos emocionais que ficaram no subconsciente evitando assim que seus desejos sejam realizados. EFT dirige-se à verdadeira causa do problema. O alívio é imediato nos vários problemas físicos e emocionais. Quando não, significa que existem vários aspectos de um mesmo problema, assim, devemos neutralizar as várias facetas nele contidas. O alivio nos traz a compreensão do problema, portanto, deixa de existir nos níveis emocional e físico.

Qual é a vantagem desta cura? Termos e sermos tudo o que queremos, pois as crenças limitantes que trazemos ao longo de nossas vidas impedem que acreditemos no potencial de nossa mente. Uma crença limitante é uma espécie de "regra" ou "padrão" que indica onde e como devemos agir e que sustentamos conscientemente ou inconscientemente, limitando as nossas atitudes e o nosso potencial além de não serem adequadas neste momento de transição e desenvolvimento espiritual.

Outros benefícios, são as mudanças em nossas emoções negativas: raiva, medo, culpas, frustrações, depressão, baixa auto-estima, etc. Dores físicas: dores de cabeça, dores nas costas, rigidez na nuca, dores nas juntas, insônia, TPM, artrite, dor de estômago, dor de dente, etc.
Estamos sempre atraindo aquilo que focamos, pois nossas crenças e preconceitos fazem com que fiquemos sempre pensando no negativo por isto estamos sempre atraindo o que não queremos.

O nosso pensamento é formado a partir do que sentimos e está emoção emiti uma vibração correspondente para o universo, e ele nos oferece exatamente aquilo que emitimos. Manifestamos o que pensamos seja desejado ou indesejado está vibração que irá atrair qualquer coisa que deseje.
As nossas emoções são o termômetro para sabermos onde estamos indo, qual a vibração que emitimos, é a nossa orientação .

Quando mudamos o nosso padrão de pensamento agimos e nos comportamos de uma forma equilibrada fluindo em direção a todos os nossos desejos.
EFT nos libera e nos traz entendimento para sermos um ímã de emoções positivas.

Faço atendimentos de EFT á distáncia.

Eu sou Angela keramidas



Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Angela Keramidas   
Profª da Nova Consciência,Cura e reorganização vibracional energética,Atendimentos em EFT,Florais,Consultorias em Feng Shui. www.momentosdeluz.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa