Menu

Ele cresceu, a alergia sumiu e a paz se fez!

Atualizado dia 3/8/2017 3:04:47 PM em Autoconhecimento
por Wilson Francisco


Facebook   E-mail   Whatsapp

Eu sou Gislene e todos me chamam de Gi, sou mãe do Altair nascido em 15 de Fevereiro de 2008, de parto normal planejado e sem complicações e que nasceu de olhos abertos. É um menino inteligente e muito esperto, carinhoso, verdadeiro, alegre, é um “atleta” e aprendeu a ler aos cinco anos e desde então não parou mais, adora criar e inventar. Gosta também de uma tecnologia que eu procuro dosar. Meu marido, “um homem que tem o coração maior do que o próprio corpo” foi dispensado em Março de 2015 depois de tantos anos em uma empresa, está tentando uma recolocação no mercado de trabalho sem sucesso. Eu acabei de defender o mestrado em setembro, na Instituição FIOCRUZ, num concurso público e ainda não fui chamada. A partir de 06 de Agosto, o nosso filho começou a apresentar na pele umas marcas avermelhadas nas pernas e braço do tamanho de moedas de 50 centavos, parecidas com picadas de insetos. E após uma semana observei que apareceu também no pé. Procurei médicos,sem resultado. Ele até “reza à noite para o papai do céu pedindo para ficar livre disso...”. 
Agora, em 08 de Outubro, acabei de encontrar uma médica, especialista, que vai cuidar dele de graça na Fiocruz - RJ, onde estudo. Estamos todos cansados aqui em casa, me desculpe todo esse desabafo e as lágrimas que correm a todo o momento, procuro não deixar que eles me vejam chorar, pois tenho que ser forte e sempre passar a esperança de um dia melhor. Está difícil me concentrar nos estudos, não tenho sossego quando o deixo na escola... 

- Bom dia, Gislene, li seu depoimento e estou, desde já em sintonia com você, seu marido e filho. Vou realizar o Processo de Mutação nele, através de você. Tem dado bom resultado, quando a mãe faz o processo pelo filho. Alem do fator Amor, há também um outro importante. A mãe exerce domínio sobre o mental e impede a ação de seres inferiores sobre a criança, com sua autoridade divina, de geradora da Luz. Envio material. Sugiro o Portal da Mutação Saúde e procure orar e observar: Deus e os Mestres vão indicar caminhos, me informe sobre dúvidas e percepcões.
Hoje na Ronda, vou conectar Ossaim, Mestre dos Vegetais. Ele vai envolver o Altair em folhas de bananeiras. É todo um processo espiritual. Ossaim é um Ser de Luz.

- Sr. Wilson, recebi as suas orientações, Vou segui-las e darei notícias, diz a mãe e complementa: "No dia em que você me enviou as "orientações", 13/10/15, foi uma noite de sofrimento aqui em casa. A alergia (urticária) veio com toda força, apresentou febre alta. Ele reclamou de dor de cabeça, não quis comer e ficou muito abatido e pediu para dormir. Segui as orientações que me fez, com toda fé e lágrimas escorrendo aos pés da cama do meu filho no momento em que ele ardia em febre.
Me apeguei a OSSAIM para abaixar a febre do meu filho. Após as orações, a febre baixou e passei a noite acordada em vigília, ele dormiu bem, sem febre desde então. De lá para cá, tem reduzido as quantidades de alergias (urticárias) no corpo dele, chegando a não ter nenhuma. Hoje eu consigo ver a felicidade refletir nos olhos do meu amado filho. Estou fazendo com ele a Oração do Anjo da Guarda antes de dormir. Tenho realizado o processo Mutação para a SAÚDE todos os dias, sempre por volta das 22:00h. Preciso seguir fazendo o processo?
- Orientei que sim, deveria seguir no processo. É importante a repetição, sem esmorecer. Os Mestres precisam dessa energia de crença e coragem. A oração, em especial de uma mãe, é uma boa matéria-prima. Eles transformam orações e lágrimas em remédios. Eu sou investigador psíquico, gosto dos "resultados" e da "sincronicidade" que envolvem esse Processo da Mutação.
Essa semana eu apliquei numa cliente as Travas de Segurança do Jin Shin Jiutsu. ela sentiu o efeito. E quando observei o que causava a aplicação do processo denominado "A Porta", percebi a semelhança com o que sentiu a mãe do Altair. Segundo Jiro Murai, criador desse processo, a aplicação dessa Trava funciona no corpo da pessoa como uma porta, oscilando para a frente, para descarregar a tensão, e em seguida para trás, para receber a energia purificada.
Agora, observem bem o que diz a mãe: "Tive uma percepção maravilhosa na quinta-feira dia 15/10, senti o meu corpo deslizar para frente e para trás seguidamente quando falava o Mantra da Flor de Lótus e Mãe Kwan Yin, a sensação durou até eu terminar o Processo de Mutação. Interessante, ela fazia mantras e os Mestres aplicavam em seu corpo esse processo do Jin Shin Jiutsu, pra descarregar a tensao mental e muscular que dominava seu corpo e faziam a reposição de energia purificada que ela precisava para reestabelecer sua harmonia psico/fisica.
Em razão desse e outros fatos, é que eu elaboro, pesquiso e envio vários materiais para quem realiza o Processo Mutação, e insisto para que sejam realizados. Deus opera em nossa vida o "milagre" da transformação. Como diz Goethe, "Começa tudo o que possas fazer, ou que sonhas poder fazer. A ousadia traz em si o gênio, o poder e a magia". Após alguns dias, eu a liberei para fazer outro processo, ela escolheu o Portal Amarelo. Este Portal tem como objetivo realizar "encontros", de qualquer tipo. Você decide o que quer encontrar.

O processo segue assim: "Você caminha, mentalmente, para o Portal Amarelo e então, observe: Ele está ali à sua frente, com as mãos estendidas para te abraçar e acompanhar. Siga este Mestre, ele conduzirá VOCÊ para o ENCONTRO. Decida qual o encontro que deseja realizar: com a pessoa ideal, com a casa dos seus sonhos, com o trabalho que você ambiciona. Acredite, este é o seu TEMPO DO ENCONTRO. Uma VOZ falará em sua alma: este homem, mulher, casa, dinheiro ou emprego é SEU. EU te abençoo. Visualize o Encontro. Sinta-se envolvida na energia do Encontro, toque o objeto de seu desejo. E pronuncie esse decreto: Eu sou um ser divino. Estou grata!
Diz a mãe do Altair: estou fazendo o Processo de Mutação PORTAL AMARELO para mim e meu esposo, faço em horários diferentes do realizado para o meu filho... Este foi o último e-mail, que a Mãe enviou.
Agora, em 2016, ela retorna, dizendo: "Viramos 2016 para 2017 ótimos... Altair cresceu, ganhou peso e continua um menino especial... foi o terceiro melhor aluno em notas da turma em 2016 e ganhou um desconto nas mensalidades deste ano, tudo o que nós precisávamos. O meu marido está trabalhando há 15 dias, não é o salário dos sonhos, mas vejo que está muito feliz... percebo que ele sonha em subir de cargo lá, estou mandando energias para que ele consiga. Eu consegui depois de tanto estudo, passar no processo seletivo de Doutorado da Fiocruz, inicio os estudos em Março. Obrigada por seu carinho, sei que torce para nós e manda sempre boas energias. Muita paz para você Sr. Wilson!!

Gratidão, mãe, por ter realizado esse caminho de Luz.



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wilson Francisco   
Terapeuta Holístico. Desenvolve processo que faz a Leitura da Alma; Toque Quântico para dar qualidade à circulação e aos campos vibracionais; Purificação do Tronco Familiar e Cura de Antepassados para Resgatar, Atualizar e Realizar o Ser Divino que há em você. Agendar pelo WhatsApp 011 - 959224182 ou pelo email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa