Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide
Home > Autoconhecimento
Em tempos de pandemia, a aura é o seu escudo

Em tempos de pandemia, a aura é o seu escudo

por Flávio Bastos
Facebook   E-mail   Whatsapp


 A aura é o campo energético de luz e cor que nos rodeia. No momento da concepção, quando o esperma penetra no óvulo, surgem os campos eletromagnéticos do pai e da mãe. O óvulo só aceita o espermatozóide que combinar perfeitamente com sua própria esfera eletromagnética. No ponto exato em que ambas as esferas se fundem libera-se uma explosão de cor, criando um novo campo eletromagnético que se torna a aura do embrião humano. Começa a divisão das células e formam-se os cromossomos. A palavra latina chromus quer dizer "cor". Esses cromossomos são suas verdadeiras cores áuricas.

No interior da aura ficam todas as informações necessárias à vida, incluindo sua linhagem genética e ancestral, um registro de suas vidas passadas e os contratos e lições cármicas que você pretende resolver nesta vida. Dentro dessas várias camadas da aura estão os padrões de energia que afetam sua personalidade física, emocional, mental e espiritual.

Trauma emocional, dor física e doença, padrões de vício e abuso de drogas, sistema de crenças negativas, estresse, perda de ente querido, energia de outras pessoas, entidades astrais inferiores e relacionamentos abusivos, contribuem para enfraquecer a aura. Até os alimentos podem influenciar a condição da aura. Comer carne de um animal que tenha sido maltratado e medicado traz essa energia dolorosa para o seu próprio sistema.

Cafeína e álcool em excesso podem provocar uma devastação em nosso campo áurico. Esses estimulantes agitam o sistema nervoso e fazem com que nossa imaginação trabalhe em demasia. Por outro lado, frutas, sucos naturais e legumes ajudam a limpar nosso sistema e mantê-lo limpo.

Os padrões negativos da aura podem nos tornar vulneráveis às influências nocivas de outras pessoas. Isso pode virar um círculo constante e vicioso. Portanto, é muito importante compreender que somos os criadores de nosso próprio mundo. A energia de outras pessoas só nos afetará se não limparmos, purificarmos e protegermos nossa aura.

O médium James Van Praagh, em seu livro "O Despertar da Intuição", registra que embora  seja quase impossível passar pela vida evitando as energias e os pensamentos de outras pessoas, você pode fortalecer seu campo eletromagnético para que nada penetre no seu espaço. Para manter uma aura equilibrada e sadia, é preciso nutrir-se de sentimentos de amor, bondade e especialmente perdão. Quando uma aura é sadia e vibrante, você também terá boa saúde, relações agradáveis, equilíbrio emocional e capacidade de se proteger do mal. Uma aura pode ser tão forte que calamidades como guerra, terremotos e doenças contagiosas não conseguem penetrá-la.

A melhor maneira de fortalecer sua aura é, em primeiro lugar e fundamentalmente, se aceitando como um ser espiritual. Diariamente faça orações, medite, multiplique pensamentos e gestos de amor, generosidade, gratidão e respeito por si, pelo universo e por todos os seres vivos. Isso não apenas vai aumentar esse campo de energia ao seu redor, como se expandirá e ajudará a elevar outras pessoas.

Em tempos de pandemia mundial em que a ciência ainda não descobriu a vacina contra o novo coronavírus, a mudança gradual de padrões negativos de hábitos e comportamentos, descritos anteriormente, torna-se fundamental para que a aura, o campo eletromagnético que nos envolve, se fortaçeça e nos proteja de ameaças externas. Portanto, o exercício físico regular, a meditação diária e a alimentação saudável, o afastamento de pessoas negativas, o desapego da autocrítica e do autojulgamento, o perdão e o autoperdão, são algumas das maneiras básicas para se construir uma aura forte, que será o seu escudo protetor contra ameaças externas.

James Van Praagh indica-nos dois exercícios que considera "excepcionais" para limpar a aura. É o que veremos a seguir.

Existem dois exercícios excepcionais que faço para limpar a aura. O primeiro ritual se realiza quando tomo banho de manhã. Fico debaixo do chuveiro e imagino que o jato de água é um raio de luz dourada, curativa e amorosa. Essa luz me envolve todo e elimina quisquer impurezas psíquicas ou energia pesada de dentro do meu corpo e em todo o campo energético. Qualquer energia que não esteja em harmonia comigo é expulsa por meio dos dedos dos pés, das mãos e vai direto para o ralo do boxe.

O segundo método eficaz consiste em visualizar uma lanterna potente que funciona como um aspirador de pó. Depois de me concentrar, imagino o raio dessa lanterna em frente à minha cabeça. Ele percorre a cabeça e os ombros. Ao fazer isso, o raio age como um aspirdor e suga toda energia desconhecida para um receptáculo que fica no lado de trás da lanterna. Quando receptáculo está cheio, eu me imagino desaparafusando a parte de trás da lanterna e vendo as impurezas ali depositadas saírem e voltarem à origem. Esse exercício deixa a aura brilhando, de tão limpa.

Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo




Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 107
Atualizado em 24/06/2020

Veja também
artigo Sabedoria
artigo Quais as deusas que habitam dentro em mim?
artigo Felicidade em suas asas
artigo Coração Ardente II

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




horoscopo

auravide auravide

auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa