Menu

EM VEZ DE FALAR EM NOME DE... POSSO FALAR DIRETAMENTE COM DEUS?

Atualizado dia 6/30/2008 11:00:37 PM em Autoconhecimento
por Terapia de Cura


Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá, amigos. Estava navegando e achei esse artigo interessante que poderá ajudar a muitos. Vai aí uma dica!

"O nosso anjo intermediário, mediador entre nós e Deus Pai, é o nosso "Santo Cristo", o "Eu Superior". Ele é o mensageiro entre nós e o nosso Pai, de nossas palavras e de todas as formas de expressão de nossas energias. Nada vai ao Pai, O "EU SOU O QUE EU SOU", a não ser através Dele, O Mediador.

Por outro lado, tudo o que fazemos de correto e de acordo com a vontade de Deus, o anjo mensageiro leva ao Pai no etéreo, mesmo sem pedirmos. Ele chega lá na frente de Deus e expressa a mesma boa energia que nós expressamos na Terra. Nossos sentimentos, desejos, palavras, pensamentos e atos. Tudo o que fazemos de bom e puro, correto e harmonizado, Ele leva ao Pai. Esta energia é então guardada em nosso banco no céu, o nosso Corpo Causal.

Se sentimos ou desejamos corretamente, se pensamos em boas coisas, se agimos fisicamente em uma boa causa, nada disso precisa ser dito "em nome de ...". O Cristo Pessoal vai repetir ao Pai os nossos bons atos. O Pai Celestial saberá, com certeza, tudo o que de bom fizemos.

Nossos maus atos e desarmonias não chegam ao Pai, nem que peçamos ao mensageiro que os leve. Ele não levará desarmonias ao Pai. Precisamos transformar nossas energias mal qualificadas, purificando-as com a chama violeta para que cheguem ao Pai.

Se dissermos: "Oh, amado Pai Nosso que está no céu, liberte seus filhos do sofrimento, da dor e da miséria", com certeza o nosso Eu Superior levará esta mensagem ao Pai. Podemos dizer: "Em nome de Saint Germain e de Jesus Cristo, pedimos ao amado Pai Nosso que está no céu, que liberte seus filhos do sofrimento, da dor e da miséria". A diferença entre um pedido e outro é que, se Jesus e Saint Germain concordarem com meu pedido, então, serão 3 os que falarão ao Pai em nosso nome. Não é só o fato de serem 3 a pedir. Cada um tem, perante o Pai e os Senhores do carma, uma dispensação diferente e, assim sendo, uma capacidade de conseguir dispensações para nossos pedidos que o outro talvez não possa. Além disso, quando oramos em nome de um ser Ascenso ou do nosso Eu Superior, estamos elevando a nossa consciência ao nível Deles.

Toda divindade feminina, por carregar a polaridade ômega em seu ser, aumenta a possibilidade de manifestação do pedido. Invoque quem está trabalhando no raio relacionado com seu pedido e inclua, sempre que possível, também uma divindade feminina na invocação. Chame por Maria, a Mãe de Jesus, Ela está conosco na Terra, pois carrega o manto de Mãe do mundo. Podemos dizer que Ela é a verdadeira Mãe Natureza. É por isso que ela é vista por tantas pessoas e em tantos lugares do mundo.

É claro que se sentir vontade de ir direto ao Pai, sem intermediários, e falar do fundo de seu coração, tudo o que quiser, tudo o que pensar, poderá fazê-lo e com certeza será ouvido. Quem nunca bradou com todas as forças "MEU DEUS, ME AJUDE!", e Ele ajudou, com certeza.

Algumas invocações básicas podem ser assim:
- Amada Presença de Deus EU SOU O QUE EU SOU, ...(faça o seu pedido pessoal e termine dizendo amém 3 vezes);
- Pela autoridade do meu Eu Superior, comando minha Presença de Deus EU SOU em mim, para que mande sua luz atuar ...(corrigindo, purificando, iluminando, protegendo, intercedendo, etc.);
- Pela autoridade do meu Eu Superior, comando a Chama Violeta do Coração de Deus, para que atue agora corrigindo todos os meus erros, em todas as minhas vidas. Eu aceito e invoco a interferência do Raio Violeta na minha vida e na vida de meus irmãos na Luz.(3x);
- Em nome do meu Eu Superior e do amado Mestre Morya, Chohan do 1º raio, comando ao Arcanjo Miguel que se sobreponha ao meu carro (minha casa, minha família, etc.)protegendo, protegendo, protegendo;
- Com a autoridade do meu Eu Superior, comando onde o (meu filho) está, ou onde ...(coloque o nome de seu protegido aqui) está, lá está o Arcanjo Miguel, Jesus e Saint Germain, guiando e protegendo, guiando e protegendo, guiando e protegendo (3x).

Comande e direcione a luz para atuar onde houver sofrimento, desespero, medo, miséria, problemas, tristezas, etc. Faça seus pedidos e termine sempre dizendo amém 3 vezes.

Om Morya Om
Paulo Rodrigues Simões"

Dra. Nesa Gomide
Psicoterapeuta

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Terapia de Cura   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa