Menu

Emerja de suas cinzas e seja feliz

Atualizado dia 3/16/2020 8:19:31 PM em Autoconhecimento
por Isha Judd


Facebook   E-mail   Whatsapp

O verdadeiro significado da vida é encontrado dentro de nós. Nos fala suave a tal ponto que às vezes não o podemos ouvir. A vida, o externo, faz mais barulho e lhe distrai trazendo sua atenção para outros lugares.

Há quem se sinta como fantasmas vagando pela vida, como se não existissem, sem caber em lugar algum. Alguns perderam a vontade de viver por não encontrar o “para quê”, por não encontrar um significado. Outros que, por não se sentirem amados e por não poderem compartilhar, simplesmente se deixam levar com um rio que os perturba.
Peguei essas descrições de pessoas que participam de meus eventos e estão neste momento, e a única pergunta que ressoa com eles é: “para quê?”
É difícil encontrar a resposta quando estamos tão protegidos, como se estivéssemos usando armadura e apenas em contato com nosso próprio sofrimento. Em vez disso, fica mais fácil quando aprendemos a estar bem ancorados e atentos, presentes em nosso corpo e em nossa vida, para poder nos amar em todos os aspectos.

Se alguém se sente distante, isolado, como se estivesse vendo a vida passar, deve começar a se familiarizar com a consciência, porque ela está sempre ancorada e presente, é apaixonada, está sempre dando, sempre jogando o jogo da vida, em vez de vê-lo como um espectador insatisfeito. Portanto, se você quiser experimentar algo diferente, faça algo radicalmente diferente.

E quando você chega ao ponto mais baixo, você tem apenas uma opção: MUDAR. Quando sentir este BASTA! ...é que você não quer viver mais do jeito que estava vivendo até agora. E isso lhe dá a oportunidade de realmente fazer uma profunda transformação. Às vezes parece como a fênix que emerge das cinzas…

E se você chegou aqui, lendo isso, é que você tem esse desejo interno; caso contrário, estaria interessado em outros assuntos. Portanto, não se concentre nesse sentimento de insatisfação, tome-o como um sinal de que você precisa se concentrar no amor, na transformação e ficará surpreso com a rapidez com que vai mudar, uma vez que, quando se tornar amor, em êxtase, em paz, quando você começar a encontrar a plenitude interior, acordará feliz, sem qualquer motivo. Não há sofrimento que não possa ser superado através da transformação, expandindo a consciência.
Imagine um mundo em que desapareceriam as máscaras que disfarçam as inseguranças internas, onde o curso era dirigido por seres humanos que vivem dentro de si mesmos, conectados com o coração e com todos os arredores... cada um de nós criaria um mundo em paz, em êxtase, em abundância, em amor e liberdade.

Esta é a minha proposta.

Próximos eventos com Isha em 2020: Setembro 16-20

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 28


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Isha Judd   
Isha é mestra espiritual reconhecida internacionalmente como embaixadora da paz. Criou um Sistema para a expansão da consciência que permite a auto-cura do corpo, da mente e das emoções. Site oficial www.ishajudd.com
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa