Menu

EMF Balancing Technique®

Atualizado dia 11/21/2006 11:58:36 PM em Autoconhecimento
por Silvia Fleury


Facebook   E-mail   Whatsapp

link

A EMF® utiliza um protocolo verbal e gestual que faz o ajuste e a calibragem do campo eletromagnético. O tempo é de uma hora de harmonização. Desprograma, libera e transmuta antigos padrões de consciência emocionais e mentais que não servem mais, permitindo que sua biologia se reinicialize na freqüência original de seu Ser. Você sente um bem estar profundo, eliminando o stress, a fadiga... Regenera, fortifica e harmoniza desde a primeira sessão.

Peggy Phoenix Dubro - Conferencista Internacional, Mestra e porta-voz principal da Universal Calibration Lattice®, co-fundadora do “Energy Extension Inc.”, Sedona, Arizona, USA, e autora da EMF Balancing Technique®.

Este sistema de equilíbrio profundo de energia e também, por sua vez simples, é ensinado e praticado atualmente em 63 países. No livro “Evolução Elegante - Mundo de Consciência” é explicado o sistema UCL® dentro da física quântica.

EMF® faz a ligação com a Fonte Universal de Energia.

A Universal Calibration Lattice® é uma ligação pessoal de cada ser humano com a Malha Cósmica. A harmonização EMF limpa, equilibra e fortifica nossa estrutura eletromagnética a fim de que possamos nos unir completamente à Energia Universal, recebê-la e utilizá-la! “A EMF Balancing Technique® é um novo sistema de energia destinado a acelerar a integração do Espírito e da Biologia para que se possa melhorar a saúde e aperfeiçoar o milagre que somos”. Fortalecendo nossa conexão com a fonte de Energia Universal, a Malha Cósmica fortalece a nossa habilidade de Co-Criar.

A Energy Extension, Inc. é uma organização internacional especializada em trabalhos de energia relacionados com a anatomia energética humana. Seu programa alcançou escala internacional promovendo a formação de profissionais conceituados e Mestres Supervisores desta Técnica.

O que é uma Sessão EMF? É uma experiência da própria energia do Campo-Eletro-Magnético e dos padrões que ela contém. Cada sessão tem como resultado a ativação da UCL®, permitindo sustentar uma maior carga elétrico-magnética.

Este trabalho é feito em VIII Fases:

Fases I-IV - Duração: 45 min a 1 hora por sessão.
Fase I – Sabedoria e Emoção: libera o stress e estabelece um novo padrão de liberdade e bem-estar. Fornece o equilíbrio energético entre a cabeça e o coração.
Fase II – Autodireção e Auto-sustentação: libera, com benefícios, as restrições de energia do que chamamos de passado e promove a consciência de autonomia e liberdade.
Fase III – Irradiação do Canal Central: a irradiação de energia central alimenta o fluxo incrementado de inteligência espiritual em sua vida diária. Permite novas compreensões e visões na expressão única de sua alma.
Fase IV – Manifestação Energética: uma conexão e comunicação com o Ser futuro se estabelecem através do Prisma de Potencial Futuro, canalizando a energia potencial futura na co-criação da realidade presente.

Fases V–VIII Duração: 45 min a 1 hora por sessão.
As primeiras quatro fases da EMF Balancing Technique® criam a base energética para que você possa sustentar a sua habilidade de “co-criar a vida mais iluminada”. O foco das Fases V–VIII é praticar o conhecimento adquirido na vida diária. Estas fases fortalecem os padrões energéticos de conhecimento e guiam o individuo a uma expressão mais plena dos atributos ensinados. Antes do início de cada sessão, o prático faz uma retrospectiva gráfica, apresentando ao cliente ilustrações da UCL®, os esquemas energéticos das Fases I–IV e os das Fases V–VIII.
Fase V – Ativação do Amor Infinito: o esquema da Fase V envolve a área do chacra laríngeo e do coração. Permite a expressão de seu Ser em sua vida diária.
Fase VI – Ativação da Compaixão Infinita: há dois esquemas na Fase VI, um para cada mão. Faz com que seu toque seja mais poderoso e perfeito. Emane a sua Presença em sua vida.
Fase VII – Ativação da Presença Infinita: temos dois esquemas, um para cada pé. Para fazer com que seu caminhar seja mais presente e luminoso.
Fase VIII – Ativação da Sabedoria Infinita: o esquema da Fase VIII envolve todos os pontos de luz localizados no cérebro e todos os vórtices de energia associados ao Centro da Coroa. É sua estabilidade de SER.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Silvia Fleury   
É com grande alegria que disponibilizamos nossos serviços em SP. Aguardamos você para uma evolução acelerada e atingir rapidamente seu ponto de equilíbrio auto sustentável. Acesse esses novos códigos e esteja em Paz. Receba Sessões EMF Técnica de Harmonização e veja a diferença em sua vida. Energia Tachyon, sua proteção! Participe conosco!
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa