Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
Home > Autoconhecimento
Encerramentos e Aberturas de Ciclos

Encerramentos e Aberturas de Ciclos

por Paula Teshima

Ultimamente você tem percebido uma intensificação de situações traumáticas na sua vida? Mortes, separações, perdas ou término de projetos?

Estamos agora no final do ano de 2016 vivendo um momento de encerramentos, fechamentos, términos, conclusões. De acordo com a numerologia, 2016 é um ano 9. Este número é o último algarismo que existe.

Num ano 9, é comum acontecer essas situações aparentemente negativas. Isso serve para encerrarmos coisas velhas, desgastadas, que não funcionam mais ou que já cumpriram o seu papel, para dar espaço para que o novo surja no próximo ano.

Seguindo a sequência, 2017 volta a ser um ano número 1, representando o início, o novo, é o momento de plantar sementes para vir a colher até 2025.

Portanto, qualquer coisa que você começar a fazer, a partir de 20 de março de 2017, que esta data é o verdadeiro início do ano de 2017, será muito favorável que dê certo, que haja muito sucesso e conquistas.

Claro que tudo isso vai depender do seu merecimento, abertura e aceitação. O importante é fazer o que você tem que fazer, goste ou não, queira ou não. Faça a sua parte e se beneficie com os conhecimentos numerológicos para ampliar suas chances de sucesso!

Paula Teshima
www.paulateshima.com

Siga Paula Teshima no Instagram,clique aqui!
Inscrições Abertas:Curso Espiritualidade dos Animais,clique aqui!


Texto revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp



Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 1
Atualizado em 21/12/2016

Veja também
O que são signos?
Eclipses solares e lunares
Multiversos, vidas passadas, simultâneas e além
Quais foram seus chamados para o despertar?

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.






Energia do Dia
31 - HSIEN - A INFLUÊNCIA
Momento de harmonia em que todas as forças do Universo participam do mesmo impulso de atração.
Consulte o I-ching


Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa