Menu

Encerramentos e Aberturas de Ciclos

Atualizado dia 12/21/2016 2:48:10 PM em Autoconhecimento
por Paula Teshima


Facebook   E-mail   Whatsapp

Ultimamente você tem percebido uma intensificação de situações traumáticas na sua vida? Mortes, separações, perdas ou término de projetos?

Estamos agora no final do ano de 2016 vivendo um momento de encerramentos, fechamentos, términos, conclusões. De acordo com a numerologia, 2016 é um ano 9. Este número é o último algarismo que existe.

Num ano 9, é comum acontecer essas situações aparentemente negativas. Isso serve para encerrarmos coisas velhas, desgastadas, que não funcionam mais ou que já cumpriram o seu papel, para dar espaço para que o novo surja no próximo ano.

Seguindo a sequência, 2017 volta a ser um ano número 1, representando o início, o novo, é o momento de plantar sementes para vir a colher até 2025.

Portanto, qualquer coisa que você começar a fazer, a partir de 20 de março de 2017, que esta data é o verdadeiro início do ano de 2017, será muito favorável que dê certo, que haja muito sucesso e conquistas.

Claro que tudo isso vai depender do seu merecimento, abertura e aceitação. O importante é fazer o que você tem que fazer, goste ou não, queira ou não. Faça a sua parte e se beneficie com os conhecimentos numerológicos para ampliar suas chances de sucesso!

Paula Teshima
www.paulateshima.com

Siga Paula Teshima no Instagram, clique aqui!
Inscrições Abertas: Curso Espiritualidade dos Animaisclique aqui!


Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paula Teshima   
Terapeuta Quântica e Holística, Escritora, Criadora do Curso Espiritualidade dos Animais, ama a natureza, os animais e práticas meditativas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa