Menu

Encerrando o ciclo com as Três Mandalas de Luz

Atualizado dia 12/9/2007 11:32:33 AM em Autoconhecimento
por Denise Schinetzky


Facebook   E-mail   Whatsapp

O Universo é um todo harmonioso, onde tudo emite um som ou vibração. Pitágoras nos diz que matéria e energia podem ser convertidas em números que possuem diferentes vibrações. Assim, os números de um a nove possuem qualidades específicas.

Quando encerramos um ciclo de nove anos passamos por uma trajetória pessoal de aprendizado, transformações, lições, desafios, favorecimentos, etc, conforme a vibração de cada ano, combinada à vibração do nosso número pessoal. Ao finalizarmos esse ciclo estamos mudados e prontos a recomeçar um novo ciclo, onde viajaremos com mais ou menos facilidade dependendo do aproveitamento que tivemos no anterior.

Vejamos, resumidamente, a energia de cada ano, sabendo que 2008 vibra na energia do 1 (soma-se os algarismos: 2+0+0+8 = 10 e 1+0 = 1)

Ano 1 – ação, momento de plantar para o futuro, início de um novo tempo; requer novas atitudes, coragem, confiança, disposição.
Ano 2 - cooperação, exige paciência, tato, fazer parcerias, colaborar.
Ano 3 - criação, comunicação, expansão, atividades, início da colheita do que plantou no ano 1.
Ano 4 - ano de muito trabalho, planejamento, observação; tempo de construir bases sólidas, descartando o que não serve mais.
Ano 5 - mudanças, expansão de horizontes, novas oportunidades; requer flexibilidade.
Ano 6 - bom tempo para o amor, afetividade, assumir responsabilidades; fazer ajustes e alcançar o sucesso profissional.
Ano 7 - tempo de avaliar, planejar ações para o futuro, olhar para dentro, confiar na intuição, não fazer mudanças radicais.
Ano 8 - ano que deve ser bem aproveitado, mostra o resultado do plantio dos anos anteriores, requer organização, o mais produtivo dos anos.
Ano 9 - fechamento do ciclo, com balancete do que não nos serve mais, deixando o passado para trás, perdoando, tolerando. É preciso finalizar projetos, não iniciar nada muito importante. Pensar nos outros, dividir o aprendizado, as conquistas. Reflete o que fez nos anos anteriores por isso é muito bom para uns e muito ruim para outros.

Assim, quando realizamos a transmutação energética nesse final de ano com as Três Mandalas de Luz focalizamos também as energias referentes a esse ciclo de nove anos que está se encerrando, nos preparando para receber a vibração do próximo ano e entrar em sintonia com as energias que irão reger.

1ª Mandala - de Limpeza - limpeza geral, energética, espiritual.
2ª Mandala - de Desprogramação - desprograma formas-pensamentos, antigas crenças e valores, processos auto-obsessivos, faz cortes com o passado, revogações necessárias, transmutação cármica.
3ª Mandala - de Alinhamento - alinhamento energético Cosmo x Terra, abertura do cardícaco, ancoramento de energias de luz e proteção, abertura de canais energéticos para melhor sintonia com as novas energias que estão chegando ao planeta.

O trabalho acontece de forma diferente em cada etapa, para cada pessoa, pois cada um possui características e necessidades únicas, mas tem se mostrado sempre extremamente renovador e transformador para todos.

Luz e paz!

Veja em Serviços outras informações sobre esse trabalho de Limpeza de Final de Ano.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Denise Schinetzky   
Denise Schinetzky Terapeuta Holística - sinte rs 054 www.portalquantico.com.br http://portalquantico.blogspot.com/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa