Menu

Encontro de Almas

Atualizado dia 10/16/2006 2:50:21 PM em Autoconhecimento
por Kalinka Babuska


Facebook   E-mail   Whatsapp

"A Magnífica Lei que tudo e a todos rege nos direciona para o encontro com nossas Almas Gêmeas para que possamos sentir o nosso pulsar em outro corpo e, com isso, possamos ter a manifestação da Evolução!

Esse encontro, ainda que passageiro, tem o poder de cura. O envolvimento das duas Almas gera um campo vibracional diferente do que estamos acostumados a perceber em nosso Planeta e esse campo tem a vibração curadora em todos os sentidos da vida! Essa força gerada pelo amor dos dois e que cura, dói demais quando não compreendida.

Compreender esse campo vibracional curador é um dos caminhos para a eliminação do sofrimento causado quando não há compreensão do fato. O encontro das Almas, por vezes, somente é percebido por uma das partes. Para perceber sua outra parte, há a necessidade de Evolução e isso depende de outras existências, do que já caminhamos, do que já adquirimos de experiência... lembrando que o caminhar pode ser todo mundo junto como numa escola, mas a Evolução é Individual.

Quando percebemos o nosso complemento damos de cara com o Amor Incondicional e é exatamente nesse momento, quando não estamos preparados, que chega a dor corroendo e realizando a Evolução do ser, de maneira rápida e crescente! Se não caminhamos pelo amor, caminhamos pela dor!

Quando já sabemos o real significado do Amor Incondicional nada sofremos com esse encontro, porém, quando desconhecemos essa manifestação real do amor, por não termos desenvolvido anteriormente, sofremos quando chega o momento do encontro das Almas e nesse encontro, somente o Amor Incondicional vibra.

Amor Incondicional é o amor por amor.
Amor Incondicional é o amor que acontece mesmo com a distância imperando.
Amor Incondicional é o amor que sentimos independentemente do que o outro sente.
Amor Incondicional é o amor que sabe que o outro é a sua outra própria parte!
Amor Incondicional é o amor que se manifesta sem julgamentos, sem escolhas, sem querer, sem exigir.

É certo que nos encontraremos em outras existências e é certo também que esse Amor, se Incondicional for, sobreviverá por todo o sempre, unindo cada vez mais e mais. Se a vida atual não permite a união física, é porque ainda não é chegada a hora e Amar mesmo assim é Ser Incondicional! O Plano Superior arquiteta esses encontros, pois como já sabemos, acontece um campo vibracional com potencial curador e o Planeta precisa dessa energia para que haja a cura, principalmente no emocional de todos os Seres na Terra!

Imagine muitos encontros de Almas e, cada encontro um pólo irradiador de cura! Precisamos disso!

Se você compreende o que falo por experienciar o fato, lembre-se de que a cura que gera à sua volta quando há esse encontro é maior que tudo! O sofrimento somente acontecerá se o foco for o amor físico e não houver a vibração de incondicionalidade!

Aproveite o momento divino desses encontros, pois o Astral trabalha cada vez mais para que isso aconteça e deseje que haja a cura onde, como e com quem preciso for, em cada momento de união que houver.

Se você não compreende o que falo, prepare-se, pois o seu momento chegará. Manifeste o Amor Incondicional. Se assim o fizer, quando for chegada a hora, você poderá sentir o amor pelo amor não pela dor!

Que o seu caminhar seja para a Evolução, sempre!
Que o seu caminhar seja para deixar o outro melhor!
Que o seu caminhar permita não só a sua própria Evolução, mas a de tantos quantos possíveis for!

Que haja Amor Incondicional por tudo, em tudo, por todos e em todos!
Que, com a minha Evolução, evolua também quem comigo caminhar, hoje e por todo o sempre!"

Caminhante da Eterna Senda.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 58


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Kalinka Babuska   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa