Menu

ENERGIA DE ÔMEGA

Atualizado dia 7/19/2021 10:13:29 PM em Autoconhecimento
por Marilú Miranda Montenegro e Almeida


Facebook   E-mail   Whatsapp

Marilú Montenegro. Psicóloga Clínica. Terapeuta Multidimensional ARCTURIANA. Fundadora e Diretora do Aprender a Conviver (Clínica de Terapias Holísticas no Rio de Janeiro) Conferencista Internacional.

ÔMEGA é o ponto de Luz Cósmica que agora começa mais intensamente a refletir em nosso corpo físico, emocional e éter ate hoje.

Trabalhamos e vivemos até hoje numa energia de Alpha que é a Energia que veio do amor Incondicional Crístico, do perdão, mas que grande parte da Humanidade não entendeu... o Amor se transformou no amor dominador, no Amor posse, no Amor domínio do outro, no Amor carnal.

O egoísmo nos escravizou o tempo todo, seja pelo dinheiro, seja pelo poder social, pela posição social e agora, mais do que nunca, pela necessidade egoica de aparecer.  A internet se tornou o nosso escapismo e também a nossa grande prisão porque a ilusão desse aparecer se diluiu na falta de consistência da mensagem, na total mentira dos fatos..

Estamos, nesse momento, nos confrontando com nossas máscaras e nossas sombras. Não há mais tempo e nem espaço para nossas mentiras.

Quem mente, mente para si mesmo, quem se ilude somos nós Próprios.

A insegurança e o medo não se curam nas mentiras...

O Planeta está se movendo rapidamente abrindo vórtices para que a Luz entre no nosso inconsciente.

Todos que conseguem enxergar o inconsciente de si mesmos percebem a energia de um Despertar. E essa Luz vem do Cosmo, essa abertura de mente vem de um campo magnético que se abre em Dimensões ampliadas. Só agora começamos a entender a linguagem das plantas, das pedras, das flores e dos animais, a entender a energia do Magna que é tão entendida por esses seres, mas que agora é compreendida por nós seres humanos.

A Energia Alpha sempre esteve aqui nos protegendo das nossas ignorâncias como se fosse uma grande chuva, nos conscientizando em lugares cujo campo Eletromagnético da Luz. Essa Luz tentava nos abrir nossas percepções, mas a Humanidade estava cega para entender essa Energia.

Nesse momento, a nossa Mãe Terra se cansou de tantas ignorâncias de tantas guerras... de tanta estupidez... e de forma acelerada começou a transformar o Magna da Terra em todas as dimensões físicas e climáticas, sinalizando que a Terra é um organismo vivo que tem um coração, que tem meridianos e linhas axiatonais, como o nosso corpo humano.

O nosso Sol está se transformando e o Sol interno da Galáxia passará a brilhar, transformando o nosso Corpo Carbono em Corpo Cristalino. Tudo isso está mexendo com nossas células,com nosso Sistema Físico e Emocional.

Essas forças Cósmicas são de extrema sensibilidade e influenciam todas as entradas de Vórtices e as Energias Eletromagnéticas do Planeta. Essas Correntes estão trazendo energias de grande sensibilidade e positividade, mudando valores pois são Correntes de Quinta Dimensão. Isso tudo começou a partir de 1990, mas só agora estão podendo atuar nos Seres Humanos Despertos em Consciência.

As mudanças desses dois produziram uma grande corrente evolutiva para nós... Essas são a Energia de ÔMEGA que é a fronteira Final na escala de evolução do Planeta, a entrada foi da energia Alpha com a Energia Crística e a Saída é a Energia de Ômega.

Ômega é exatamente o que estamos passando... É o despertar da Consciência nos níveis individuais para aqueles que conseguirem captar em seus canais de percepção a Consciência da Fraternidade Universal.
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Marilú Miranda Montenegro e Almeida   
Mestre em Psicologia, Psicóloga Clínica, Pós Graduada em Psico Pedagogia, em Sócio Terapia, em Grupo Operativo, Terapia Floral, Psicoterapia Holística, Membro do Colégio Internacional dos Terapeutas UNIPAZ RJ, Professora Universitária, Terapeuta Metafísica Multinacional (energias Arcturianas).
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa