Menu

ENERGIA PURA

Atualizado dia 4/24/2006 12:07:31 PM em Autoconhecimento
por Cibele Martins Torres


Facebook   E-mail   Whatsapp

Qualificando tudo com a energia do Amor

Somos energia, estamos imersos em energia. O Universo todo ressoa e vibra em determinadas freqüências. A energia de Deus nos envolve. A física quântica chama essa energia de “grande energia unificadora”, ou malha cósmica. E somos parte dessa energia, interagindo o tempo todo.

O ser humano possui quatro corpos energéticos “inferiores” que vibram diferentemente e também corpos energéticos que vibram em freqüências mais elevadas, mais sutis, chamados de “superiores”. Também temos o sistema de chackras que atrai a força vital (ou prana) e a distribui por todo nosso corpo. Os chackras são afetados também pelos nossos pensamentos e emoções. Por isso a necessidade de harmonizar esse sistema para uma vida saudável.

Como seres de energia pura, emitimos e recebemos vibrações a todos os instantes. Captamos a todos os momentos vibrações através de nossos sentidos, das pessoas e do ambiente, quer queiramos ou não. É uma interação natural, porém isso pode nos afetar de diversas maneiras, dependendo muito do nosso estado de alma, do nosso equilíbrio interior.

De uma maneira geral, todos nós almejamos melhorias em nossas vidas, em nosso trabalho, e nos nossos relacionamentos. Isso também acontece na sociedade como um todo; as organizações buscam se aperfeiçoarem para o bem comum.

O que determina nossa qualidade vida, a nossa excelência como seres humanos é o nosso padrão vibratório. Sendo algo “invisível” não nos damos conta dessa realidade e vivemos na ilusão do dia-a-dia como se fosse a única maneira de existir, caminhando assim como uma massa de seres que existe num estado de sonambulismo espiritual.

Vamos parar e pensar um pouco! Dado que temos essa capacidade energética de interação com os outros e com o ambiente por ressonância através das vibrações, podemos alterar e moldar nossa realidade ou até mesmo mudar nossa percepção e agir dentro de um padrão mais elevado, mais harmonioso e saudável. Essa atitude provoca mudanças reais em nossas vidas.

Nosso pensamento, palavras e atos aliados à nossa intenção são instrumentos muito poderosos e transformadores. Podendo até, por exemplo, mudar o padrão vibratório da água como foi pesquisado por Dr. Masaru Emoto. Comprovou suas experiências de transmitir para a água através de mantras, orações ou mesmo formas-pensamento, qualidades que mudaram as características da água, preenchendo-a de vibrações positivas, criando formas geométricas em sua estrutura que foram fotografadas, provando a eficácia da intenção. Quantas pessoas vão a busca de fontes consideradas santas e se curam! A intenção dessas pessoas é um dos fatores que promovem a cura. Outros exemplos são as igrejas, os templos, as casas de orações, onde o ambiente fica imerso na abundância de vibrações altamente positivas, criando uma aura, um campo energético de paz, respeito e proteção naturais. Vale lembrar também que o oposto acontece. Ambientes onde ocorreram eventos tristes, fatos marcantes de guerra ou mortes trágicas, ficam por sua vez impregnados de tristeza, dor, angústia e nos sentimos mal nessa atmosfera pesada. Nesse caso, seria necessário transmutar essa energia qualificando-a positivamente.

Deus nos presenteou com o potencial de Mestres de nossas vidas. Vamos honrar isso!

Muitos já alcançaram esse estado, nossos queridos Mestres Ascencionados vibram numa freqüência sutil de Amor e nos revelam que nós também somos capazes dessa realização, pois essa é a nossa natureza: Luz. A energia de Jesus é tão intensa que vibra até hoje, há mais de 2000 anos, irradiando seu Amor. Buda nos ensinou o caminho do meio que nos proporciona a sabedoria do desapego, da retidão e da união como nossa essência divina. Essas vibrações ressoam através dos tempos em nossas consciências.

Existem muitas formas para alterarmos positivamente nossas vibrações pessoais e contribuirmos para uma mudança planetária. Existem ferramentas divinas que nos auxiliam muito como por exemplo, a EMF – Balancing Technique, os florais, o Magnifield Healing, as preces e orações, os mantras, a meditação, porém a mais poderosa ferramenta é nossa Vontade Interna aliada à nossa Sabedoria e Amor.

Vamos reunir nosso Exército da Vontade chefiado pelo Amor e coordenado pela Sabedoria Divina. Transformar nossas vidas num campo de Luz, onde reina a Paz Profunda, a Harmonia em todos os reinos pessoais, para que assim num complexo planetário, todas as formas de vida entrelaçadas, formem o padrão original transformando todo o Planeta no jardim do Universo para experiências gratificantes de Evolução.

Convido vocês, queridos leitores(as), para juntos agora, nesse momento começarmos esse trabalho amoroso de transformação, e a todos os instantes nos lembrarmos que somos Luz. Que podemos criar uma realidade onde a Paz, a Harmonia, a Prosperidade e a Verdadeira Amizade sejam instrumentos valiosos de nossa evolução, compartilhando nossas vidas nessa jornada rumo à Luz, à Alegria e ao Propósito Único e Real.

Vamos vibrar no Equilíbrio Interior. É simples. É como mudar a estação de rádio, ou o canal da televisão. É como abrir o coração e confiar...

Muita Paz! E se cada um de nós agir na intenção pura de elevação do nosso padrão vibratório para vivermos plenamente em sintonia com a Verdade, com o nosso Eu Divino, o nosso Planeta Terra brilhará cada vez mais, com certeza.

Cibele Martins Torres – praticante avançado de EMF – Balancing Technique.
Fases I a VIII

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 22


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Cibele Martins Torres   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa