Menu

Entre em contato com seu anjo

Atualizado dia 9/26/2006 1:00:12 AM em Autoconhecimento
por Edite Spiess Psicoterapeuta Holística


Facebook   E-mail   Whatsapp

Escreva para seu anjo. Por que não? Ele vai amar a mensagem, fazer tudo o que estiver ao seu alcance para atender o pedido. Há uma “fórmula” especial para enviar o recado.

Escreva tudo com letra maiúscula. O tipo de papel é você quem escolhe.

Comece a carta com o nome de seu protetor. Se você não sabe o nome do seu Anjo, com toda certeza, ele sabe o seu. Então, invoque-o assim "Eu chamo o Anjo da Guarda de..." e diga o próprio nome completo, neste caso escreva a mensagem).

Escreva dez pedidos, relatando seus desejos e planos, tudo no tempo presente (senão o anjo pega o bilhete e guarda na gaveta do futuro). Como ele não tem a mesma noção de tempo que você, é capaz de providenciar o seu desejo para daqui a 50 anos.

Evite usar as palavras não, nunca, jamais, mágoa, sonho (no sentido de desejo) e dívida. São termos que ele não entende muito bem.

Em vez de escrever coisas do tipo “quero emagrecer”, “quero uma namorada”, “quero passar de ano na escola”, faça assim: “obrigado pelo peso ideal”, “obrigado pelo maravilhoso namorado”, “obrigado pela aprovação na escola”.

No final da “carta mágica” termine com a frase: “Bendito é o meu desejo porque ele é realizado para o bem de todos os envolvidos. Amém”.

Coloque-a num envelope e enderece-a em nome do seu guardião. Guarde-a dentro de um livro de orações ou da Bíblia.

Depois de sete dias queime-a. A fumaça do papel levará o pedido para seu anjo.

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Edite Spiess Psicoterapeuta Holística   
Psicoterapia Holística Consultas com 1h de atendimento. Terapeuta em Florais de Bach,Magnetoterapia,Auriculo,Reflexologia,Cristalterapia e Cromoterapia, Numeróloga,Oráculos (on line) Cartas Ciganas, Tarô, Runas e Cromoterapia nominal, residencial e para sinastria. CURSOS ON LINE COM CERTIFICADO E RECONHECIMENTO DO SINDICATO DOS TERAPEUTAS.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa