auravide auravide

ÉPOCA DE PEGAR OU LARGAR POR SOLARA



"2007 é um ano crítico, começando com o mês de janeiro de "pegar ou largar".
Na verdade, este período começou na última semana de dezembro de 2006. Quanto mais progressos duradouros pudermos fazer em janeiro, melhor, pois janeiro define o padrão para todo o ano.

O Surf Quântico sempre requer pranchas gigantes porque as pequenas serão esmagadas pelas Grandes Ondas. Isto requer a participação de nossos seres inteiros, pois esta é a única maneira de lidarmos com tais energias tão intensas. Nós seremos capazes de surfar as ONDAS GIGANTESCAS de 2007 com muito mais facilidade e mestria se nós não nos limitarmos em pranchas pequenas que estão sendo arremessadas e esmagadas nas rochas.

O Trem Expresso para o Novo está se aprontando para partir da estação e ele irá partir com ou sem a nossa presença. E nós realmente não queremos perdê-lo. Este é o momento que estávamos esperando. Ele finalmente chegou e o Trem Expresso irá nos levar diretamente aos nossos verdadeiros destinos. Ele nos levará ao lugar onde poderemos vivenciar a realização de nossos Sonhos Mais Ousados. Então, por favor, não permita que NADA o segure.

Embora o Trem Expresso para o Novo esteja partindo da estação durante as duas primeiras semanas de fevereiro, você tem que estar com sua passagem nas mãos no final de janeiro. Se você o perder, ainda poderá tentar alcançá-lo e reconectar-se com seu propósito verdadeiro durante todo o ano ao eleger isto como a sua mais alta prioridade e conceder a sua total e focada intenção. Isto necessitará um esforço imenso em comparação com a facilidade dos progressos vivenciados por aqueles que estão no Trem Expresso, mas é possível. Depois de 2007, será muito mais difícil fazer a ponte entre aqueles que estão vivendo na nova matriz e aqueles que ainda estão cobertos com os resíduos empoeirados da dualidade.

Uma grande separação está acontecendo, onde aqueles de nós que continuam a se permitir mirarem-se nas ilusões da dualidade não estarão mais viajando com o resto de nós em caminho acelerado. Se você não estiver colocando o seu ser inteiro na criação dos seus progressos e fazer deles a sua mais alta prioridade, você também poderá encontrar-se fora do fluxo principal da corrente predominante. Este é o momento de "pegar ou largar" e não é mais possível que sejamos indulgentes conosco ao fazermos as coisas com a metade de nossos corações.

Como mencionei em um dos Surf Reports mensais do ano passado, este momento atual é muito parecido com a evacuação de Atlântida, onde muitos barcos foram enviados ao mar, mas apenas poucos conseguiram chegar aos seus destinos estabelecidos. Durante 2007, todos aqueles que têm viajado conosco nos grandes botes, mas que remam apenas esporadicamente, ou começarão a remar com seus seres inteiros ou se acharão colocando os pés na água à medida que os barcos rumam adiante sem eles.

Por favor, não deixe isto acontecer com você. Isto seria realmente triste, porque este é o momento que, coletivamente, trabalhamos tão intensamente para criar. Este é o momento para o qual fomos criados e nós realmente não queremos perdê-lo.

À medida que nos liberamos de todos os elementos que expiraram e saltamos para dentro do Trem Expresso, isto nos dará a mobilidade necessária de mudarmos com facilidade para as novas posições corretas com as pessoas certas, situações e lugares físicos.

RECONFIGURAÇÃO DE GRUPOS DE ALMA

Uma reconfiguração extremamente rara e sem precedentes de nossos antigos grupos de alma está ocorrendo neste ano. Aqueles de nós que ficaram presos na areia movediça da dualidade, aqueles de nós que se desordenaram em distrações e compromissos, aqueles de nós que não estão vivendo sua integridade ou aqueles de nós que desistiram e não estão mais evoluindo em um caminho acelerado estão agora sendo removidos do mandala principal do tecido de seus antigos grupos de almas. Estes fios estão sendo desviados para o segundo plano. Tristemente, eles irão perder o Trem Expresso para o Novo por ora, mas mais cedo ou mais tarde, nesta época ou em outra, eles se reunirão a nós no Um.

À medida que os fios dormentes destas pessoas são removidos da mandala na trama de seus antigos grupos de alma, isto criará um novo espaço dentro da trama. Colocar de lado os fios dormentes é similar a capinar um jardim; isto permite que as plantas que comprometeram seus seres inteiros a estarem vibrantemente vivas se expandam e cresçam. Esta limpeza é essencial neste momento, pois as pessoas que não estão dando o seu 100% de compromisso não poderão mais ser carregadas. Isto pode soar rude; soa para mim, mas é um simples reflexo do momento extremamente sério e significativo em que nós estamos.

Ao mesmo tempo, uma nova trama das mandalas dos antigos grupos de alma está ocorrendo, o que irá, na verdade, fundir alguns grupos de almas com outros para criar o padrão do Novo. Isto expandirá a união de seres afins e tornará mais fácil encontrar aquelas pessoas com que fomos feitos para estar. Pois 2007 é o ano em que nós nos alinharemos com nossas famílias verdadeiras e com nossos Amores Verdadeiros e Únicos, todos os seres afins com que compartilhamos tanto um alinhamento de essência e alinhamento de propósito.

O PONTO DA VIRADA

2007 representa um mega Ponto de Virada, não apenas em termos desta vida, mas dentro do escopo de todo nosso ciclo inteiro de incorporações. Isto requer que desloquemos nossos seres a uma matriz inteiramente nova. A nova matriz é muito mais do que apenas ancorarmos nossos seres na Unidade ou habitar a Realidade Maior. Isto nos leva muito além do mapa do conhecido para dentro de um padrão absolutamente novo de AMOR VERDADEIRO localizado dentro do Invisível mais profundo.

Alcançar o Ponto da Virada dependerá totalmente de nossas ações e respostas. Não é algo que é simplesmente entregue a nós se não estivermos prontos ou se ainda estivermos apegados ao que já expirou. Isto requer nosso intento focalizado, a participação de nosso ser inteiro, 100% de nosso compromisso de nos movermos para o Novo, nossa absoluta honestidade e integridade em todos os aspectos de nossas vidas. Isto necessitará que estejamos prontos para AMAR e SERMOS AMADOS com nossos seres inteiros.

Se alguma parte de nosso ser ainda estiver se segurando no que já expirou, isto nos retardará até que tomemos a ação decisiva e queimemos as pontes para o passado, para que voltar atrás não seja mais uma alternativa.

Quanto mais cedo fizermos isto, melhor será, pois uma vez que o Ponto de Virada for alcançado, entraremos na Pista Expressa. Este é o reino do MOMENTO CERTO - LUGAR CERTO, onde podemos nos mover adiante para nossas novas vidas desimpedidas com total facilidade. Isto é onde tudo simplesmente se encaixa no lugar certo. Aqui, vivenciaremos progresso após progresso, revelação após revelação. Isto irá acontecer durante todo o ano em uma progressão uniforme de eventos que continuamente nos conduzirão às direções mais verdadeiras, finalmente nos unindo aos lugares certos, com os seres afins que fomos designados a viver e a trabalhar, com nossos Únicos e Verdadeiros Amores, com nossas carreiras realizadoras, com uma fonte de nutrição e abundância Além de nossos Sonhos Mais Ousados."

Texto revisado p
Publicado dia 10/2/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 18




Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa