Menu

Equilíbrio da Alma

Atualizado dia 4/13/2008 6:21:21 PM em Autoconhecimento
por Lucia H. Corá


Facebook   E-mail   Whatsapp

Estamos em tempos de muita agitação, quando os dias passam rápidos. Muitas vezes paramos para pensar: Onde estamos indo? A grande mudança da vibração planetária nos faz buscar além do palpável, o que realmente somos e o que temos para realizar. Nesses tempos muitas formas de evolução, auto-conhecimento e cura estão nos chegando por muitos veículos.

A “cura” que se faz através do conhecimento do próprio Ser é rapidamente sentida em nossas vidas. Conhecendo a Essência que nos rege alcançamos o Equilíbrio e, assim, podemos externá-lo para nosso cotidiano. Tudo já “está” em nós. Fomos criados a partir da perfeição, à imagem e semelhança de Deus e o resgate dessa perfeição é o verdadeiro “caminho”, o equilíbrio da alma.

Quando fomos gerados a “perfeição” recebeu uma matéria vinda a partir da nossa mãe Terra. Foram assim usados os elementos fogo, ar, terra, água e éter em perfeita harmonia e equilíbrio.

Equilíbrio é estar conectado com o coração, deixar que cada respiração passe por ele e irradie amor universal. Sermos “tudo em um” e assim resgatarmos harmonia, alegria e paz em nossas vidas.

Os elementos equilibrados:
- O nosso FOGO em equilíbrio trará senso de motivação e entusiasmo, despertando paixão e alegria.
- A ÁGUA equilibrada trará afeição, gentileza, confiança, além de tranqüilidade, paz e serenidade.
- A nossa TERRA trará estrutura e ordem, externando abundância física e alegria.
- O AR externará equilíbrio, otimismo, flexibilidade de espírito e confiança.
- O ÉTER traz a união, a força do “UM”.

Assim o que é dentro será fora, gerando equilíbrio. A alma será externada em sua mais pura luz eletrônica sem imperfeições, gerando um padrão - uma mandala - a imagem da pura luz!

Venha se conhecer, entrar em contato com seus elementais pessoais e assim gerar equilíbrio, desfrutar o poder da luz que há em você! Cursos individuais!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Lucia H. Corá   
Lucia Corá, empresária, terapeuta vibracional há mais de 15 anos. Formada em Reiki, Karuna Reiki, Magnified Healing®, Light Healing®, Theta Healing®, Cura Multidimensional Arcturiana, Aromatologia e TRF. Praticante Certificada de Registros Akáshicos
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa