Menu

Equilíbrio e Felicidade

Atualizado dia 8/7/2016 9:08:35 PM em Corpo e Mente
por Márcia Pitta


Facebook   E-mail   Whatsapp

Nessa nova era onde se caçam elementos virtuais, onde a amizade é, através de computadores e competição, a palavra de ordem, haja equilíbrio emocional!

No entanto, assim se apresenta a vida, qualquer idade será sempre um desafio, um novo cenário, novos ventos, daqui a pouco a página vira, a capacidade de mudança e adaptação deve ser inerente a cada um. Se não souber como lidar com as rasteiras, subidas, descidas, não chegará nem a virar a esquina.
Cada vez mais precisamos acreditar e correr atrás da felicidade, ela existe através do autoconhecimento, do equilíbrio, da busca incessante de harmonia. Tanto para os jovens que já nascem com cobranças pelo sucesso, quanto para os balzaquianos (que hoje tem mais de 50 anos), a única saída para a felicidade que é abstrata em sua definição e quantificada por cada ser, será sempre o equilíbrio entre o ego e a simplicidade da alma.

Quando existir o desequilíbrio entre o ser e o ter, entre a realidade da vida e a vida idealizada o choque será grande e a idade já avançou, e agora? Dar a volta por cima nem todos conseguem, então a busca por uma terapia seja ela convencional ou holística ajudará a encontrar o rumo e voltar a acreditar em si mesmo.
Os brasileiros são laicos, crentes, religiosos e isso ajuda na cura interior, porque a mudança terá que vir de dentro para fora. Novos valores, novas concepções, mudança no olhar, o que até então era visto e sentido com dureza, agora passa a ser olhado de forma mais branda, isso é mudança interior.

A terapia floral, com suas essências de alta vibração, realiza a mudança em um curto prazo, auxiliando nas desarmonias emocionais e também nas físicas. As doenças não começam no físico, começam nos outros corpos sutis, chegando ao físico, por posturas rígidas, palavras não ditas, vidas desencontradas.

Ao buscar o tratamento holístico já estará indo na direção da queda de braço consigo mesmo, esperança nos novos rumos, amor nos desencantos. Ser feliz é encontrar força no perdão, é vencer o medo, é acreditar no milagre da vida.
Acredite! É preciso ter uma tomada de consciência e correr atrás de novos caminhos. Troque os pensamentos desgastados, faça uma faxina na alma, suavize seu olhar, traga para você pessoas que lhe façam sorrir, que caminhe o seu caminhar, trilhe a estrada da vida em conjunto com você. Depois da reciclagem dos sentimentos, perceberá os passos mais leves e novas escolhas. Quanto à tal felicidade? Ah! Não espere que ela aconteça, corra atrás.

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Márcia Pitta   
Com formação de Mestre Reiki; Radiestesia; Terapia Floral de Saint Germain, Bush Australiano e Bach, utilizando pêndulo. Atendo pessoalmente ou distância também via Skype ou FaceTime.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Corpo e Mente clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa