Menu

ESCLARECIMENTOS ESPIRITUAIS SOBRE 17/10

Atualizado dia 10/22/2006 1:59:45 AM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Existe uma questão sobre o Portal 17/10 que gostaria de esclarecer.

Colocaram-me como médium que, de fato, no início de meu desenvolvimento espiritual tentei ser, mas ao longo do caminho me decepcionei tanto com o julgamento, críticas e inveja dos próprios médiuns que desisti e segui minha mãe espiritual Sandra, que me ensinou muito a respeito dos médiuns de uma época e a diferença dos Bons e Maus, centros e médiuns.

Foi com minha Orientadora Espiritual e Mestra, Eliana, que reverencio até hoje, que recebi um treinamento maravilhoso que trilho até hoje: o Caminho Iniciático Interno e Sagrado do Coração e os 7 Raios vivenciados internamente. Com ela passei dos 19 aos 26 anos. Todos a quem ensinei daí por diante o amaram, pois de fato é possível saber mais de si mesmo do que supomos. Este Caminho foi ensinado a Eliana pelo Rubbo, discípulo dos discípulos dos Essênios.

Meu trabalho, há 28 anos, tem sido aprender a ser Canal dos Seres de Luz e Mediadora de Forças, Energias e Vibrações da Natureza, do Cosmos ou de Egrégoras da Terra. Antes sequer de ter ido a um centro espírita tinha em minhas mãos livros de Lobsang Rampa, Joseph Murphy (grande tradutor do "SEGREDO"), a Mitologia Greco-Romana, a história dos Santos...

Meus guias, amigos que aprendi no começo a reconhecer pela incorporação, me deram a linda lição de compreender a Canalização. Meu pai Timabalaia avisou-me que passaria por uma época de treinamento para utiliza-lo na hora certa. Muitas pessoas se consultavam com ele; no entanto, deixou-nos com o ensinamento da Mestra Eliana. Este seria o novo caminho para os anos 80 e 90. Preparei muitas pessoas para a Convergência Harmônica, sem sequer saber do evento. Descobri dois anos depois, o que eu havia realizado com tantos grupos de canalizações. Um salto quântico havia acontecido e eu sequer imaginava isso. O mesmo aconteceu no 11/11. Quando vim saber deste, entendi outros movimentos para os quais vinhamos sendo preparados.

Simultaneamente ao trabalho com Eliana, no ano seguinte, fui conhecer a Ponte para a Liberdade. Tive identificação imediata e ali permaneci 7 anos. Chegou um tempo que não tinha mais correspondência; fiquei recolhida, estudando e trabalhando internamente, sempre ensinando o Caminho Interno e os 7 Raios.

Fiz a peça de Teatro "Ilustres Desconhecidos", como uma maneira (que vejo hoje) de divulgar os ensinametnos da Fraternidade Branca. Foi o maior sucesso de bilheteria. As pessoas iam como se fossem ao Templo dos Mestres e nós procurávamos dar atenção aos ensinamentos que precisávamos repassar. Teatro pequeno na Major Diogo, 240 lugares lotados e até 30 no chão. Os livros da Ponte, na entrada, esgotavam-se rapidamente e tínhamos sempre que buscar mais para reposição. Era impressionante ver Os Mestres e Mestras dos 7 Raios no palco com incensos, respiração adequada, concentração, música New Age, teatro preparado espiritualmente antes das 5 sessões semanais, que lotavam sempre. Foi um marco e impulso que a Fraternidade Branca jamais teve em toda sua história no Brasil. Todos daquela época, que amavam a Hierarquia, ficaram encantados e comovidos diante de tanta beleza, ousadia e criatividade. Foi sem dúvida alguma, a maior Viagem de uma época...

Tive oportunidade de realizar meu trabalho preparatório como Assessora Cósmica (como era carinhosamente chamada) com os atores, atrizes e bailarinos, quanto à postura de cada um em cena, gestual, luz e som. E tudo era ensinado canalizando as Energias apropriadas. Quando todos estavam prontos, antes da estréia, levei-os a uma verificação na casa de Eliana e ela ficou admirada. Surpreendeu-se com toda mobilização e seriedade do trabalho. Uma honra para todos nós. Durou 3 meses em São Paulo e mais 8 viajando pelo Brasil. Realizei outras peças de teatro que me deram alegrias e as fiz por amor à Arte e homenagem à Vida.

Dois anos se passaram e seguia minha tarefa de Orientadora através do Tarot e Instrutora dos Caminhos Internos. A Vida chamou-me através de uma amiga, que aprendera comigo este Caminho.

"Dodô, existe um lugar que trabalha com os 12 raios, o que acha?"
"Onde é e quando?" respondi.

Fui ao Grupo Avatar e fiquei no meu novo lugar. Ali me realizei e dei continuidade à expansão espiritual. O Disco Solar, o Lago Titicaca, a Rede de Cristal, as Virtudes dos 5 Raios Sutis, o 1º Raio com Lord e Lady Sírius e o Túnel do Tempo, descortinaram em mim a nova tarefa e deram novo sentido à minha vida. Respirei aliviada quando vi um Arcanjo me recebendo cheio de luz amorosa: Arcanjo Miguel, para sempre meu Líder espiritual com Arcanjo Uriel.

Nada tem a ver como sendo alguma parte do Comandante Ashtar Sheran. Um é um, e o outro é o outro! Um é Arcanjo, outro é de Comandos Intergalácticos. Respeito e trabalho com ambos e ambos servem ao Criador do nosso Universo. Sempre recebo suas respostas e orientações.

Seria maravilhoso que pudessem ler os livros do Dr. Joshua David Stone para atualizarem-se com as nossas tarefas, especialmente O livro de ouro de Melquisedeque – Como se tornar Cristo e Buda nesta encarnação, Editora Pensamento.

Por conta de sempre ter tido contatos com extraterrestres, fui buscando meus aliados, recebendo as informações e orientações. Agradeço cada uma delas, pois só me ajudaram mesmo não tendo, compreendido no momento, as intenções. A certeza de estar no caminho e de repassar o que me parece correto, vem mesmo que eu não compreenda e talvez seja meu teste de Fé!

Mesmo sem ter todos os dados sobre o 17/10/2006 prossegui na tarefa de divulgação, conforme me foi solicitado. Recebi as informações quatro vezes sem fonte. Pedi ao Universo que me fosse enviada alguma, para que soubéssemos do que estávamos falando. Vieram 3: uma de Patricia Cota Robles, grande espiritualista e todas dos EUA. A quarta, a que mais falou diretamente ao meu coração, agradecida seja, foi a explicação Céu Astrológico por Monica Burich, do Clube Stum, com todo roteiro do que era esta data, seu significado e importância.

Agradeço aos Mestres, sim, porque vejo cada dia mais o quanto eu havia sido preparada para esta tarefa. Talvez toda minha vida. Vi o porque de divulgar o trabalho: buscar corações limpos, puros e sinceros, fazendo Unidade amorosa com eles. E quem sabe acordar outros...

Sinto muito não saber explicar mais do que isso. Meu pressentimento é que tanto Mestre Serápis Bey como Jesus, gostariam que as pessoas tivessem se preparando para o Advento do Cristo, a 2ª Vinda do Cristo. Jesus, nas suas andanças na Terra, passou pelo treinamento da Ressurreição e o Caminho Interno no Templo do Egito Com Serápis Bey.

Eu não fui treinada para discutir ou defender estas questões. Quem trabalha com Arcanjos tem a tarefa de propagar, divulgar e esclarecer. Os seres de luz e da Harmonia Cósmica me ensinaram a respeitar o que chamamos de livre arbítrio e eu que faça a minha parte. Aliás, estou acostumada a realizar sem ter que explicar. Muito tempo depois é que caem as fichas das pessoas, mas aí, eu já estou em outra história e vou fazendo a minha parte!!!

Tomara que as pessoas que se dizem espiritualizadas possam fazer bom uso desta dádiva. Colocar-me à disposição da Vida é estar com a mente aberta e ouvir os Chamados Internos, e isto eu ouço mesmo.
ok
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 38


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa