Menu

Escolhas geram caminhos diferentes !!

Atualizado dia 1/15/2007 7:34:46 PM em Autoconhecimento
por Paulo Valzacchi


Facebook   E-mail   Whatsapp

A maioria de nós não consegue perceber a intrínseca lei que une a todos de uma maneira integral. Para mim foi muito difícil perceber isso de uma maneira prática, de uma maneira que realmente me fornecesse a prova da existência dessa conectividade com todos os seres. Parece que estamos isolados, que nossas atitudes e ações pouco influenciam nossa vida ou mesmo outras vidas, mas estamos completamente enganados.

A conectividade com outros seres é extremamente impressionante. Nossas pequenas escolhas podem mudar, de uma forma incrível, qualquer situação! Sempre escuto meus clientes falarem sobre diversas situações nas quais sempre começamos a conectar os fatos; essa conexão, que chamo de “montar o quebra-cabeça“ mostra como é importante ter consciência nas atitudes, nas escolhas.

Num fim de semana desses, estava assistindo a um filme, um episódio em DVD - que comprei há pouco tempo - chamado "O médium" e que conta a história de um homem que passou por um acidente de carro e desde então começou a ter uma aguçada percepção extra-sensorial. Este episódio fala sobre a lei da conexão, uma rede infindável de escolhas, onde a cada segundo podemos alterar os padrões do segundo seguinte. Foi brilhante a colocação do produtor! Fiquei simplesmente perplexo! Isso me abriu mais e mais os olhos para observar como realmente isso funcionam as coisas e percebi o quanto isso é importante.

Num de meus Cds, chamado “Mensagens de Sabedoria” que acredito ser um dos trabalhos mais enternecedores de nossa coleção, existe uma história que mostra essa lei: como com um simples gesto de apoio podemos mudar o destino de alguém; como um sorriso pode fortalecer e criar pensamentos positivos para outra pessoa. Eu, pessoalmente, já obtive a prova disso por intermédio das várias orientações que fiz; muitas pessoas me escrevem agradecidas pelo apoio, contando os novos rumos que seguiram.

Sem dúvida, esse é o nosso papel: auxiliar as pessoas para eliminar a precipitação e assim melhorarem suas escolhas de vida. Hoje percebo que muitos acontecimentos disparam novos fatos, cada um com um propósito. Parece ficção, mas não é; somos inteiramente responsáveis por nós mesmos e por muitos fatos que ocorrem ao nosso redor.

Aproveito para inserir nesse contexto da lei da atração, a da sintonia que cria uma atmosfera vibratória conforme a nossa emissão psíquica. Recentemente vi um dos trabalhos mais incríveis sobre isso: o filme "O segredo" e tive a oportunidade de seguir alguns trabalhos japoneses que falam sobre a materialidade dos pensamentos.

É simplesmente incrível como temos o poder em nossas mãos, mas a não ser que lapidemos nossa consciência e nossa moral, nós não teremos acesso a ele. Pare por um segundo e veja como sua vida está conectada a tudo, tudo dependendo de sua vibração. Sei que muitas vezes não dará para ver; é a agitação da mente que não permite. Respire e veja como tudo está no lugar certo e na hora certa. Pense!

Visite nosso site link
Confira nossa nova seção de DVDs espiritualistas: O segredo, Quem somos nós 1 e 2, Universo Elegante, Falando com os mortos, e muito mais.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Paulo Valzacchi   
Dr.Paulo Valzacchi.: Visite nosso site www.meupoder.com.br Visite nossa loja virtual www.crescimentoesabedoria.com.br Visite nosso facebook: www.facebook.com/valzacchi Visite nossos cursos Online : www.pau524.wixsite.com/cursos Visite nossa loja esoterica : www.lojamenteplena.com.br Nossos email: [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa