Menu

Essências Florais para animais

Atualizado dia 9/17/2023 8:05:51 PM em Autoconhecimento
por Rafaela Machado


Facebook   E-mail   Whatsapp

Devido à sua grande eficácia, a terapia floral vem sendo reconhecida e utilizada em conjunto com diversos tratamentos veterinários.

As essências florais tratam o animal e não a doença, agindo assim diretamente na causa do desequilíbrio, que na sua maioria é emocional.

Ultimamente podemos perceber que os animais estão somatizando muitas vezes os desequilíbrios de seus donos. Eles são como esponjas energéticas, que captam as energias doentes de um ambiente. Cada vez mais, estamos os distanciando de sua real natureza, tentando os domesticar a todo custo. Quando deveríamos os respeitar em suas singularidades.

Os animais têm sentimentos como nós; sofrem, ficam alegres, sentem saudades, estresse, medos,.. e respondem muito bem à terapia vibracional, pois são muito sensíveis, além de terem uma percepção muito aguçada.

Além de ser tomado, o floral pode ser usado em sprays (no ambiente ou aura), pomadas ou óleos.

Todos os animais podem se beneficiar com o tratamento de florais. Desde animais como cães, gatos, cavalos, ferretes, coelhos, etc., a animais silvestres e selvagens.

Os florais funcionam para tratar distúrbios de comportamento, desequilíbrios mentais e emocionais, complementando o tratamento veterinário em diversas patologias.

É indicado no tratamento de câncer, coprofagia (ato de comer fezes), hipotireoidismo, obesidade, convulsão, tristeza, depressão, abandono, medos, agressividade, etc...

Trabalha diretamente na personalidade do animal, oferecendo assim uma melhor qualidade de vida!

Rafaela Machado 
Terapeuta Floral (Sistemas Saint Germain e Bach), especialização em animais Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 48


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Rafaela Machado   
Terapeuta Holística, Pedagoga e Co-autora do Livro Gravidez Absoluta, sobre Reiki para gestantes e crianças. Terapias Reiki, Florais, Arteterapia, Cromoterapia, Cristaloterapia, Facilitadora de Círculos Femininos, Guardiã do Ventre, Limpeza de Memórias uterinas, Psicossomática Feminina, entre outras.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa