Menu

Essências Quânticas Estelares

Atualizado dia 5/29/2007 2:55:24 PM em Autoconhecimento
por Denise Schinetzky


Facebook   E-mail   Whatsapp

As Essências Quânticas Estelares - EQE - canalizadas por Carina Greco, são arquétipos multidimensionais elaborados pelas Hierarquias de Luz e Amor que sustentam o trabalho de Cura e Apometria Quântica.

Ao fluidificarmos a água com essas essências são transmitidas suas propriedades particulares, dando sustentação à freqüência trabalhada no atendimento para que a energia ancore com mais força e permaneça atuando por mais tempo no auxílio da pessoa tratada. Isso auxilia muito nosso trabalho pois muitas vezes atendemos pessoas de fora que não podem retornar para dar continuidade ao trabalho.

Elaboradas a partir da água diamante, atreladas à Nave Estrela da Vida, essas essências atingem mais de 3.000.000 de angstrons, devido à sustentação das equipes. Também ativam o implante neutro, ancoram o poder e as propriedades dos 144 Raios Cósmicos, atuando a nível monádico, além de dar continuidade na energia dos símbolos usados no tratamento quântico.

Entre outras funções, ainda, trazem equilíbrio de nossos chacras e sistema hormonal, atuam com diversos elementais e bloqueios (medos, culpa, raiva), neutralizam magismo, chips, auxiliam nos casos de desequilíbrios mentais, emocionais, obsessões, fortalecem a Chama Trina.

Assim temos mais uma ferramenta de auxílio enviada por nossos irmãos do espaço para que possamos evoluir dentro da dualidade em que vivemos nos libertando de forma gradual e equilibrada dos medos, culpas, falsas crenças e valores que há muito foram inseridos em nós. Essa é mais uma oportunidade de resgatarmos nosso DNA Sagrado no nível sutil, nos conectarmos com as Linhas Crísticas de Gaia e Luz Cósmica sendo isso fundamental para o processo de cura interior de cada ser.

As EQE são representadas por mandalas que as pessoas levam impressas para casa e são orientadas como proceder para fluidificar a água e/ou usá-las de outras maneiras, podendo funcionar da mesma forma que os símbolos quânticos e de forma semelhante aos florais dos vários sistemas que conhecemos hoje.

As pessoas atendidas têm recebido muito bem essas essências e nos relatam os benefícios e a energia sutil que sentem ao fazer uso delas. Por isso agradecemos aos Mestres que nos presentearam com elas e a Carina Greco que divulga essas maravilhosas essências de luz, que tanto têm nos auxiliado das mais diversas formas.

Namastê

Denise Schinetzky
Terapeuta Holística
ABTH 0195
(51)3212-3650 e 9253-2414

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 19


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Denise Schinetzky   
Denise Schinetzky Terapeuta Holística - sinte rs 054 www.portalquantico.com.br http://portalquantico.blogspot.com/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa