Menu

Está ansioso? Não tenha medo do futuro!

Atualizado dia 3/12/2020 9:49:58 AM em Autoconhecimento
por Rodrigo Durante


Facebook   E-mail   Whatsapp

O que quer que aconteça em nosso caminho, é algo em alinhamento vibratório com o que está dentro de nós se revelando no plano material. Seja um presente ou um desafio, é sempre algo que nós mesmos criamos e alimentamos em algum momento de nossa trajetória.

Assim, nossos desafios são ao mesmo tempo curas e aprendizados. Curas porque podem encerrar negatividades, desequilíbrios, ciclos, mentalidades e padrões de comportamento em distorção da verdade mais elevada sobre quem somos. Aprendizado pois nos mostram como estávamos sendo ou enxergando a nós mesmos, os outros, o mundo ou a vida.
Dessa forma, sempre trazem consigo uma oportunidade de reconhecermos como estamos criando nossa vida e nos abrirmos para o novo, mudando nossas mentalidades e padrões de comportamento mais profundos. Já as maravilhas que vivemos também são nossas criações, porém, estas estão em alinhamento com o que há de melhor em nós, com nosso Eu Superior e as Virtudes do nosso coração.

Desafios ou maravilhas, tudo são bênçãos, tudo é Divino, pois nós somos seres Divinos e a vida é Divina! Os sincronismos e orquestrações necessárias para manifestar nossas criações e nos revelar quem somos em afinidade com todas as criações de todos os envolvidos, amorosamente cuidando de cada ser vivo, só podem ser Divinos! A manifestação de cada um tem alinhamento vibratório com outras pessoas e, toda manifestação ou transformação positiva que vivenciamos, sempre ajudam muitas pessoas.

Por isso, confiem em si, confiem na vida! Reconhecendo o Divino em tudo, nada mais pode ser tão assustador assim. Você não está satisfeito com o que tem vivenciado? Observe como está seu mundo interior e mude! Perdoe, ame, transforme seus pontos de vista negativos em algo que lhe traga paz interior, alegria e aceitação. Assim nos transformamos e tudo se transforma!

Quando esta é a nossa escolha, esta consciência do Divino em tudo ganha força e nada mais pode nos assustar ou ameaçar, pois sabemos com toda certeza que somos parte de tudo e tudo é parte de nós.

Em Paz,
Rodrigo Durante

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 33


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rodrigo Durante   
Aprendendo a ser feliz e compartilhando tudo o que me faz bem! Atendimentos e workshops.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa