Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Está ansioso? Não tenha medo do futuro!

por Rodrigo Durante

Publicado dia 12/3/2020 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


O que quer que aconteça em nosso caminho, é algo em alinhamento vibratório com o que está dentro de nós se revelando no plano material. Seja um presente ou um desafio, é sempre algo que nós mesmos criamos e alimentamos em algum momento de nossa trajetória.

Assim, nossos desafios são ao mesmo tempo curas e aprendizados. Curas porque podem encerrar negatividades, desequilíbrios, ciclos, mentalidades e padrões de comportamento em distorção da verdade mais elevada sobre quem somos. Aprendizado pois nos mostram como estávamos sendo ou enxergando a nós mesmos, os outros, o mundo ou a vida.
Dessa forma, sempre trazem consigo uma oportunidade de reconhecermos como estamos criando nossa vida e nos abrirmos para o novo, mudando nossas mentalidades e padrões de comportamento mais profundos. Já as maravilhas que vivemos também são nossas criações, porém, estas estão em alinhamento com o que há de melhor em nós, com nosso Eu Superior e as Virtudes do nosso coração.

Desafios ou maravilhas, tudo são bênçãos, tudo é Divino, pois nós somos seres Divinos e a vida é Divina! Os sincronismos e orquestrações necessárias para manifestar nossas criações e nos revelar quem somos em afinidade com todas as criações de todos os envolvidos, amorosamente cuidando de cada ser vivo, só podem ser Divinos! A manifestação de cada um tem alinhamento vibratório com outras pessoas e, toda manifestação ou transformação positiva que vivenciamos, sempre ajudam muitas pessoas.

Por isso, confiem em si, confiem na vida! Reconhecendo o Divino em tudo, nada mais pode ser tão assustador assim. Você não está satisfeito com o que tem vivenciado? Observe como está seu mundo interior e mude! Perdoe, ame, transforme seus pontos de vista negativos em algo que lhe traga paz interior, alegria e aceitação. Assim nos transformamos e tudo se transforma!

Quando esta é a nossa escolha, esta consciência do Divino em tudo ganha força e nada mais pode nos assustar ou ameaçar, pois sabemos com toda certeza que somos parte de tudo e tudo é parte de nós.

Em Paz,
Rodrigo Durante

Texto Revisado

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 33

Sobre o Autor: Rodrigo Durante   
Aprendendo a ser feliz e compartilhando tudo o que me faz bem! Atendimentos e workshops.
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Cuide da sua energia
artigo O Invisível, visível, 2
artigo Quando as Estrelas Descem Para Dançar no Coração do Homem
artigo O poder do desinteresse

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.








horoscopo



auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa