auravide auravide

Esteja 100% do seu lado

por Adriana Mantana

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


O que isto significa na prática, Adriana? Quando eu falo isto, quero dizer que independentemente da situação que esteja passando, fique do seu lado 100% e não contra você. Note que não coloquei 99,99%, mais sim 100%.

Geralmente os outros tentam o tempo todo nos moldar, mas cabe a cada um de nós por o pé na porta e dizer não.

Entenda, ser infinito, NÃO existe nenhum tipo de erro em você, a questão aqui é que você é um ser único (embora racionalmente saiba disto), na prática a coisa muda de figura e você fica o tempo todo tentando disfarçar, ou seja, finge ser o que não é. Muitas vezes isto acontece porque existe aquele medo interior da falta de aceitação alheia. Porque você já sabe que o mundo quer PADRONIZAR você.

Exemplo: você gosta da roupa cor verde fosforescente, no entanto, lá no fundo você diz: eu, hein, não vou usar esta cor não, para não chamar atenção. Daí, você pega aquela roupa cor pastel que você tem no seu guarda-roupa e sai com ela.

Detalhe: isto não acontece só com você, mais sim com muitas pessoas.

Isto é movimento, foi catalogado pelos cientistas de síndrome ZOUTROS (para descontrair um pouco), uma verdadeira doença que é contagiosa. Pegamos isto na infância e dá um trabalho danado para tirar isto do corpo.

Na dúvida ou na certeza, fique do seu lado. Se falarem de você: PAZ + CIÊNCIA = SIGA O SEU CAMINHO. Fazendo A ou B, as pessoas vão falar. Então, faça um favor para você: use a roupa na cor que quiser, saia com o decote que desejar, fale do jeito que se sente confortável e ande do lado das pessoas que realmente gosta. Ninguém tem nada a ver com a sua vida, pare de se pôr limite para não chamar a atenção dos outros.

Se seu jeitão chama atenção, problema dos outros. Não se abandone, não mude seu jeito e nem perca a sua identidade. O preço a se pagar por isto é alto demais, não vale a pena.
Lembre-se: amor próprio é uma questão de treino, fico feliz em saber que existem várias técnicas hoje em dia para ajudar com relação a isto.

A pergunta que deixo aqui para você é: como seria ter uma vida mais leve e divertida, sem se preocupar com a opinião dos outros? E o que está certo sobre você que ainda não considerou? Como isto pode melhorar? E o que mais é possível? P.S: São perguntas de Access Consciousness.

PROGRAMAÇÃO ATUALIZADA

CLIQUE AQUI

Fique sempre na pergunta.

Grande abraço.

Adriana Mantana.

Texto Revisado

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1

foto-autor
Sobre o Autor: Adriana Mantana   
Bióloga, Terapeuta Integral, Consteladora, Renascedora, Terapeuta ThetaHealer®, Terapeuta de Barras de Access™, Floral de Bach, Radiestesista, Operadora de Mesa Quântica Radiônica, Cromoterapia, PNL, Mestre em Reiki Usui, Hooponopono, Cristaloterapeuta, Giver Deeksha, Terapeuta de Integração Quântica do Ser® e Ativista Quântica. CRTH 4103
E-mail: adrianagcl@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.
Publicado dia 2/1/2019 em Autoajuda

Veja também
artigo Você está pronto para o risco?
artigo Tempo
artigo Pressão emocional como forma de abuso
artigo Dicas para melhorar a Energia

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa