Home > Autoconhecimento
Esteja 100% do seu lado

Esteja 100% do seu lado

por Adriana Mantana

O que isto significa na prática, Adriana? Quando eu falo isto, quero dizer que independentemente da situação que esteja passando, fique do seu lado 100% e não contra você. Note que não coloquei 99,99%, mais sim 100%.

Geralmente os outros tentam o tempo todo nos moldar, mas cabe a cada um de nós por o pé na porta e dizer não.

Entenda, ser infinito, NÃO existe nenhum tipo de erro em você, a questão aqui é que você é um ser único (embora racionalmente saiba disto), na prática a coisa muda de figura e você fica o tempo todo tentando disfarçar, ou seja, finge ser o que não é. Muitas vezes isto acontece porque existe aquele medo interior da falta de aceitação alheia. Porque você já sabe que o mundo quer PADRONIZAR você.

Exemplo: você gosta da roupa cor verde fosforescente, no entanto, lá no fundo você diz: eu, hein, não vou usar esta cor não, para não chamar atenção. Daí, você pega aquela roupa cor pastel que você tem no seu guarda-roupa e sai com ela.

Detalhe: isto não acontece só com você, mais sim com muitas pessoas.

Isto é movimento, foi catalogado pelos cientistas de síndrome ZOUTROS (para descontrair um pouco), uma verdadeira doença que é contagiosa. Pegamos isto na infância e dá um trabalho danado para tirar isto do corpo.

Na dúvida ou na certeza, fique do seu lado. Se falarem de você: PAZ + CIÊNCIA = SIGA O SEU CAMINHO. Fazendo A ou B, as pessoas vão falar. Então, faça um favor para você: use a roupa na cor que quiser, saia com o decote que desejar, fale do jeito que se sente confortável e ande do lado das pessoas que realmente gosta. Ninguém tem nada a ver com a sua vida, pare de se pôr limite para não chamar a atenção dos outros.

Se seu jeitão chama atenção, problema dos outros. Não se abandone, não mude seu jeito e nem perca a sua identidade. O preço a se pagar por isto é alto demais, não vale a pena.
Lembre-se: amor próprio é uma questão de treino, fico feliz em saber que existem várias técnicas hoje em dia para ajudar com relação a isto.

A pergunta que deixo aqui para você é: como seria ter uma vida mais leve e divertida, sem se preocupar com a opinião dos outros? E o que está certo sobre você que ainda não considerou? Como isto pode melhorar? E o que mais é possível? P.S: São perguntas de Access Consciousness.

PROGRAMAÇÃO ATUALIZADA

CLIQUE AQUI

Fique sempre na pergunta.

Grande abraço.

Adriana Mantana.

Texto Revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   Numerologia  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp


Obrigado por votar
Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 1 Atualizado em 01/02/2019

Autor: Adriana Mantana   
Proprietária da empresa Totalmente Mulher CRTH - 4103 Colunista da Revista Coach Me e Articulista do Jornal Diário da Manhã Terapeuta ThetaHealer®, Barras de AccessT (Cristais, Floral de Bach, Radiestesia, Cromoterapia, PNL, Sagrado feminino, Mestre em Reiki Usui, Hooponopono, Terapia cognitiva comportamental). 
E-mail: adrianagcl@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
Você é auto abusivo?
Toques conscienciais para uma amiga triste com a dor da perda
Consciência é vida e vida é consciência
Será que o Reiki pode me ajudar?
Obesidade: como tratar?
Medo da morte

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Energias para Hoje
terça-feira, 22 de outubro de 2019

energia
I-Ching: 42 – I – AUMENTO
Momento de crescimento, que significa melhora não só no aspecto material mas também no espiritual. Ele acontece quando as ações e, acima de tudo, os sacrifícios são feitos em favor dos outros.


energia
Runas: Eihwas
50% já está conquistado, o resto e com você. Aja!


22
Numerologia: Idealismo
Dia para dedicar-se a obras que beneficiem todos ao seu redor. As atitudes devem ser abrangentes enfocando grupos de pessoas. Mantenha os pés firmes no chão e aja de forma a melhorar as coisas para os outros.




Horóscopo

Áries   Touro   Gêmeos   Câncer
 
Leão   Vírgem   Libra   Escorpião
 
Sagitário   Capricórnio   Aquário   Peixes





 
© Copyright 2000 - 2019 Somos Todos UM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa