Menu

Esteja 100% do seu lado

Atualizado dia 1/2/2019 9:11:57 PM em Autoajuda
por Adriana Mantana


Facebook   E-mail   Whatsapp

O que isto significa na prática, Adriana? Quando eu falo isto, quero dizer que independentemente da situação que esteja passando, fique do seu lado 100% e não contra você. Note que não coloquei 99,99%, mais sim 100%.

Geralmente os outros tentam o tempo todo nos moldar, mas cabe a cada um de nós por o pé na porta e dizer não.

Entenda, ser infinito, NÃO existe nenhum tipo de erro em você, a questão aqui é que você é um ser único (embora racionalmente saiba disto), na prática a coisa muda de figura e você fica o tempo todo tentando disfarçar, ou seja, finge ser o que não é. Muitas vezes isto acontece porque existe aquele medo interior da falta de aceitação alheia. Porque você já sabe que o mundo quer PADRONIZAR você.

Exemplo: você gosta da roupa cor verde fosforescente, no entanto, lá no fundo você diz: eu, hein, não vou usar esta cor não, para não chamar atenção. Daí, você pega aquela roupa cor pastel que você tem no seu guarda-roupa e sai com ela.

Detalhe: isto não acontece só com você, mais sim com muitas pessoas.

Isto é movimento, foi catalogado pelos cientistas de síndrome ZOUTROS (para descontrair um pouco), uma verdadeira doença que é contagiosa. Pegamos isto na infância e dá um trabalho danado para tirar isto do corpo.

Na dúvida ou na certeza, fique do seu lado. Se falarem de você: PAZ + CIÊNCIA = SIGA O SEU CAMINHO. Fazendo A ou B, as pessoas vão falar. Então, faça um favor para você: use a roupa na cor que quiser, saia com o decote que desejar, fale do jeito que se sente confortável e ande do lado das pessoas que realmente gosta. Ninguém tem nada a ver com a sua vida, pare de se pôr limite para não chamar a atenção dos outros.

Se seu jeitão chama atenção, problema dos outros. Não se abandone, não mude seu jeito e nem perca a sua identidade. O preço a se pagar por isto é alto demais, não vale a pena.
Lembre-se: amor próprio é uma questão de treino, fico feliz em saber que existem várias técnicas hoje em dia para ajudar com relação a isto.

A pergunta que deixo aqui para você é: como seria ter uma vida mais leve e divertida, sem se preocupar com a opinião dos outros? E o que está certo sobre você que ainda não considerou? Como isto pode melhorar? E o que mais é possível? P.S: São perguntas de Access Consciousness.

PROGRAMAÇÃO ATUALIZADA

CLIQUE AQUI

Fique sempre na pergunta.

Grande abraço.

Adriana Mantana.

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Adriana Mantana   
Terapeuta Sistêmica, Multidimensional, Consteladora, Renascedora, Facilitadora do Maha Lilah, Biomagnetista, Barras de Access, Radiestesista, Terapeuta de Cura Arcturiana, Thetahealer, Mesa Radiônica, Oraculista, Mestre em Reiki Usui, Giver Deeksha. Colunista na Revista Bons Fluídos. Ajudo as pessoas na liberação de processos cármicos dolorosos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa