auravide auravide

Estou no fluxo do Universo?



Hoje quero compartilhar minha história e espero que seja uma contribuição para compreender quando estamos alinhados com o Universo.

Queria muito participar de um curso, onde o valor era fora do que poderia pagar; então, entrei em contato com a facilitadora e ofereci uma permuta. Ela gentilmente aceitou e fizemos um acordo, se eu ajudasse na divulgação e conseguisse 5 pessoas, eu ganharia o curso que queria. Então, trabalhei para isso, fiz tudo que estava ao meu alcance, me empenhei e consegui 3 pessoas. Ou seja, não atingi em 100% nosso acordo. Gentilmente, a facilitadora entrou em contato comigo e me ofereceu um desconto. Na hora que li seu e-mail fiquei incrivelmente grata. Mesmo com o desconto, não ficaria leve para eu pagar, além dos gastos de transporte e alimentação dos dias do curso. Percebi que estavam pesados esses gastos e até que ponto deveria manter o meu querer?!

Então, houve uma grande compreensão de que, o que eu quero nem sempre é o melhor para mim. Naquele momento, sentimentos de aceitação e gratidão me tomaram de uma tal forma que fez um imenso sentido em meu coração. Não era o momento. Outras coisas estavam acontecendo que eu precisava dar atenção para meu corpo.

Compreendi que fiz o meu melhor, me coloquei à disposição do Universo, estava aberta a oportunidade e, quando ela chegou, consegui compreender o que é aceitação. Aceitar que naquele momento, por algum motivo, o curso não era para mim. Se assim não aconteceu foi porque existe uma vontade Divina muito maior do que meu querer.

Vejo aqui que o importante é não deixar que nada nos impeça de nos colocarmos em movimento do que queremos, agirmos em direção aos nossos objetivos e metas, mas que também é muito importante não criarmos resistências e nem nos apegarmos demais ao nosso querer, com certa teimosia, onde o ego é dominador.

Esse é o verdadeiro soltar e entrar em fluxo com o Universo!
Identificarmos o que queremos;
Nos colocarmos em movimento;
Não desistir, mas também perceber e aceitar o momento de soltar;
Entregar, confiar e aceitar.
Não criar resistências, barreiras nos ajudam a ter essa observação e compreensão.

E tudo isso nos dá um sentimento de gratidão imensa.
São “causos” assim que me fazem compreender que estou no fluxo do Universo e aceito a Vontade Divina! Compreensão e Aceitação, não estagnação!
Quero mais e mais me permitir estar nesse fluxo, nessa vontade Divina, nessa compreensão e amor. Por que tudo isso é amor: por mim, por você, pelo Universo e por Deus. E eu convido você!

Estejamos em paz e de acordo com o Universo!

Amor incondicional!

Danielle A. Bento

www.danibentoconstelacao.com.br

No amor e na Luz!

Terapeuta Holística

Publicado dia 6/2/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17



foto-autor
Autor: Danielle Bento   
Constelação Sistêmica (familiar e Empresarial), Magnified e Light Healing, Hooponopono (certificada pelo Joe Vitale), Facilitadora Access Bars , Mensageira dos Anjos, EFT, Radiestesia, PNL, Hipnose, Física Quântica e Terapia Multidimensional. Co-autora do Livro: 85 ideias que você não sabe para mudar sua vida, pela Editora Laço
E-mail: danielle@minhanaturalvibe.com.br | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa