Menu

Estudo numerológico do ano de 2018 - na numerologia ano 11

Atualizado dia 12/5/2017 6:02:01 PM em Autoconhecimento
por Rudá Feliciano Araujo


Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá amigos queridos, estou aqui escrevendo sobre algumas previsões na visão da Numerologia Pitagórica sobre o que esperar deste novo ano que está batendo na nossa porta e pedindo passagem.
No ano que vem, estaremos entrando em influências do número mestre 11. Conforme o cálculo numerológico de Pitágoras  -  2018: 2 + 0 + 1 + 8 = 11. Então o que esperar da energia deste número mestre para nosso ano novo?

O número 11 é um número mestre que rege a inspiração, intuição, sensibilidade e a espiritualidade, revelando as ações absolutas do homem. O 11, portanto, é um número que não trará muitas influências nas questões materiais, pois é um número intimamente ligado a questões espirituais. Por este quesito, será um ano direcionado para questões de evolução a nível espiritual do ser. Um ano que exigirá muita força de vontade muita paciência, fé e confiança, pois exigirá uma mudança no modo de vida da humanidade.

Com isso, este ano de 2018 não será um ano de facilidades, pois a energia desse número nem todos conseguem “aguentar” e “carregar”, principalmente para as pessoas que ainda estão muito ligadas às questões materiais, pois o ano 11 vem influenciar na evolução espiritual do ser, as pessoas que ainda estiverem muito distante dessas questões, irão sentir na pele as influências desse ano 11, podendo até sofrer pelo lado negativo do número, que será o fracasso e a infelicidade como aprendizado para acordar e despertar para uma vida mais espiritualizada e menos materialista.

O ano 11 será um “start” para a consciência espiritual da humanidade, portanto, para as pessoas que seguirem sua intuição e tiverem boas intenções bastará para ter muita alegria e sucesso este ano, será um ano também ao qual as pessoas buscarão mais a fundo filosofias espiritualistas para compreenderem muitas questões da sua vida.

Será um ano que influenciará aquele que estiver afinado com o bem, com a luz e as forças superiores atenuando para mentes progressistas e inventivas. Um ano que também favorecerá muito os cientistas, os poetas e os místicos, e quem utiliza da sua intuição e criatividade, pois como dito anteriormente, a principal influência do 11 é de trazer a inspiração e também muita força para mover o intelecto as emoções e a ajuda ao próximo.

Um ano para quem quiser aproveitar, muito especial para levar conhecimentos para as pessoas e também para obter conhecimentos novos, principalmente em questões espirituais e espiritualistas.
Ano muito bom para praticar o autoconhecimento, para reavaliar o modo como você interage com o mundo, como você encara e julga o mundo externo e interno.
  • inspiração, intuição, sensibilidade, espiritualidade (instabilidade, negligência ao material, vícios).
  • Representa a revelação e as ações absolutas do homem. Símbolo 3 triângulos (material, espiritual e material superior)
  • Dia: Sábado
  • Planeta: Urano
  • Signo: Aquário
  • Elemento: ar
  • Cor: Prata
  • Órgãos: nervos
  • Carreiras: recursos humanos, psicólogo, místicos, cientistas, psiquiatras, Poetas, escritores, professores.
  • Aspectos sociais Intuição, percepção, valores morais
Positivo: Idealismo, fama, sucesso e amor.
Negativo: Fracasso, miséria, infelicidade, perda, revés completo, nervosismo, emoções desagradáveis.

Lição: Revelar os conhecimentos em troca da inspiração recebida

**Palavra-chaves: iluminado, Espiritual, sensível a influências espirituais e sobrenaturais, visionário, diplomata habilidoso, criador impulsivo.

Portanto, pessoal, esta leitura é sobre a influência em geral que a humanidade enfrentará como um todo no ano de 2018, e o seu ano pessoal como será?

 Qual será o seu destino? O que você veio aprender nessa reencarnação? Quer saber tudo isso e muito mais? Venha fazer seu mapa numerológico e obtenha esse autoconhecimento para poder se preparar para as oportunidades e acontecimentos que virão.

Contato: (11) 9.9496-8481 – atendimento presencial ou à distância.

Numerólogo: Rudá
Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rudá Feliciano Araujo   
Numerologia, Reiki (tradicional, Tibetano e Xamânico), Cristaloterapia e pedras preciosas, Tarot.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa