Menu

EU ME RECONHEÇO? Parte 2

Atualizado dia 5/17/2006 5:02:17 PM em Autoconhecimento
por Irineu Deliberalli


Facebook   E-mail   Whatsapp

A minha maneira de sentir e entender o nosso processo terreno tem sido a seguinte: somos seres criados originalmente para reinar neste planeta, pois assim já o fazíamos em outros mundos.

Acontece que a Terra é considerada um planeta livre, uma biblioteca do universo, onde experiências genéticas e raciais são realizadas, visando o aprimoramento de uma raça perfeita. Somos, no mínimo, 12 povos diferentes que viemos para a Terra enfrentar a experiência da vida na 3ª dimensão e ajudar, com nosso conhecimento, o desenvolvimento aos povos que aqui estavam se formando. Na nossa chegada encontramos uma diversidade de maneiras, tendências e objetivos de vida. Todas estas diferenças pessoais ajudaram a desenvolver o nosso Ego.

Ego, instrumento das relações humanas que visa nos proteger das outras pessoas tão diferentes ou tão iguais, que por estas diferenças ou semelhanças, nos ajudou a desenvolver dois dos sentimentos mais danosos à nossa evolução: Medo e :Dissimulação.

A população inicial da Terra era de alto nível de compreensão e de amor. Os seres que aqui vieram não estavam nesta mesma sintonia ou objetivos e trouxeram seus vícios, padrões de manipulação e controle. Com a chegada desta diversidade de seres, com culturas e objetivos diferentes, começou uma desenfreada busca pelo poder, alimentada pelos altos níveis tecnológicos que traziam de seus planetas. Houve aqui entre nós diversas guerras, onde o vencedor sempre assumia o controle e manipulava a população terrena. Ficamos durante milênios vivendo desta maneira e este padrão que foi adotado aqui nos fez começar aos poucos a perder a forte essência espiritual que todos nós tínhamos. Os seres que tinham o poder sempre tiveram medo de perdê-lo e por isso, estreitaram seus processos manipulatórios fazendo experiências genéticas e laboratoriais de comportamentos, criando uma população condicionada.

Vários povos queriam implantar na Terra suas colônias e por isso monitoravam cada um dos seus que reencarnavam aqui. Esta manipulação foi feita através de processos científicos e laboratoriais, com a implantação de chips ou outros componentes eletrônicos em nossos corpos que transmitiam todas as experiências que vivíamos a um grande computador central, que elaborava um planejamento para seu povo e de dominação sobre a Terra a partir das informações que eram colhidas.

Nos laboratórios da antiga Atlântida, além dos implantes orgânicos, eram realizadas experiências de condicionamento, algumas com propósitos positivos e compreensíveis e outras visando apenas a manipulação e o controle da população, para que obedecessem ao planos de domínios que tentavam implantar sobre o planeta.

Posso concluir que durante milhares de anos os vícios trazidos de outras civilizações controlaram nossas psiquês e ficamos à mercê destes seres, que inclusive alteraram nossos códigos genéticos, provocando um verdadeiro apagão em nossos propósitos divinos com os quais aqui encarnarmos. A manipulação e o condicionamento foram lentamente nos afastando da nossa verdade de alma e fomos esquecendo o propósito divino que nos trouxe a experienciar a vida terrena.

Mesmo tendo na Atlântida todo um complexo de competência espiritual de vivermos entre as 3ª e 4ª dimensões e acesso a verdadeiras maravilhas das dimensões superiores, fomos embrutecendo nossos corações devido às disputas pelo poder e a cada momento nos afastamos de nossa realidade eterna. Começamos a usar de maneira indiscriminada nossa paranormalidade tendo, no conhecimento espiritual, um instrumento de controle e poder. Escravizamos aos nossos egos, as poderosas forças dos 4 elementos da natureza - silfos, gnomos, ondinas e salamandras - obrigando-os a cumprirem ordens imorais, viciando estes seres em evolução e criando, portanto, um enorme carma com o próprio planeta.

Mesmo depois da destruição de Posseidonis, muitos emigraram ao Tibet e depois ao Egito e continuaram a mesma e desenfreada corrida pelo poder. Matando, enganando, traindo, subjugando para atingirem seus propósitos de ego e dominação. Os seres que estiveram sempre por trás deste processo continuaram e continuam sempre nos incentivando ao mesmo padrão de comportamento, pois ainda acreditam que dominarão a Terra e implantarão aqui seu reinado.

Vejo neste ponto mais uma vez o propósito divino agindo. Todo este caos aqui criado tinha um objetivo maior para que o ser humano aprendesse a usar o seu livre-arbítrio, pois sendo a Terra um planeta biblioteca de múltiplas experiências e como no universo tudo é atração e retração e funciona em dualidade, luz e sombra, a Terra precisaria chegar à 3ª dimensão para valer. Na entrada total na 3ª dimensão nós "quase" que perdemos nossa paranormalidade. Atrofiamos, nos últimos 5 mil anos, este poder da Pineal e da Pituitária e passamos a viver a dimensão da materialidade. Este momento também serviu como um apagão dos padrões de experiências anteriormente vividas, pois fomos viver a maior aventura que um ser eterno e de luz pode viver: ENCARNAR NA 3ª DIMENSÃO, NÃO TENDO LEMBRANÇAS CLARAS E PRECISAS DE SUA ORIGEM, DE SEU PODER E DO SEU DESTINO.

Este é um pequeno resumo dos momentos que temos vivido aqui no planeta nos últimos 50 mil anos, pelo menos, mas temos algo que é o mais importante.

O que passou, passou. O QUE FAÇO COM O MEU AGORA? O QUE FAÇO COM O MEU MOMENTO? O QUE FAÇO COM MINHA VIDA?

Precisei apagar minhas lembranças da divindade, pois eu as usava mal e mau. Passei a acreditar pelo condicionamento ou pela culpa que EU NÃO SOU DEUS. Desenvolvi e mantenho a crença que não tenho nenhum valor. Que não sou competente e que preciso do outro para viver bem. Muitos de nós, inclusive, SEM O OUTRO, não conseguem viver. Por isso queremos tanto o outro ao nosso lado ou precisamos que nos tome conta ou tomamos conta de sua vida. SÓ ASSIM ME SINTO SEGURO. Creio-me limitado. Minha educação me levou a NÃO OLHAR PARA DENTRO DE MIM e, portanto, a NÃO ME RECONHECER. Muitos de nós têm verdadeiro MEDO de se ver e olhar em si mesmo o que não gosta. Minha mente está condicionada a usar apenas o padrão do sofrimento, dor, medo e culpa e assim sendo NUNCA SOU LIVRE para ser o Deus que eu sou.

Preciso agora não aceitar mais minha limitação e reivindicar o meu poder divino. Preciso agora acreditar que posso vencer todas as minhas limitações pois elas foram desenvolvidas aqui nesta mesma Terra e eu vim aqui para reinar como um próprio Deus. Se no meu processo evolutivo acabei esquecendo esta realidade, por qual seja o motivo, é o momento de agora fazer valer meu direito de VIVER MINHA DIVINDADE. Preciso agora ter a coragem de me olhar e sem medo entrar em mim, olhar todas as minhas limitações, enfrentá-las e procurar resolvê-las. Minha missão é me reconhecer e me ter de volta. Minha missão é ser aquilo que sempre fui: um Deus. Igual a todos os outros deuses que existem no universo.

Pratique ser Deus. Comece pelo seu coração... Olhe para ele, não fuja mais de você, não fuja mais de se conhecer, pois se conhecer é se reconhecer... e o universo primeiramente reconhece seu Deus pelo amor que tem em si, aí dentro do coração. Você está acostumado a olhar seu coração e ver o que ele lhe tem a dizer?
ok
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Irineu Deliberalli   
Psicólogo Clínico, Xamã, Radiestesista. Ministra Cursos de Reiki, Xamanismo, Radiestesia; Roda de Cura Xamânica todas as 5as. feiras e o Programa - "REENCONTRO - UMA VIAGEM PARA DENTRO DE SI", pela Rádio Universo - www.radiouniverso.com.br todas as 2as. feiras as 22:00hrs
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa