auravide auravide

Eu quero sair do piloto automático



Eu quero sair do piloto automático, do despertador do relógio, do automatismo da vida... eu quero me desligar do celular, da visualizada no Whatsapp, Facebook, Instagram, e-mail, internet que consomem meu precioso tempo. Eu quero acordar e me libertar para quem realmente eu sou: o Eu Sou. Não quero mais ser escrava dos sentidos, da mente, dos pensamentos, dos sentimentos e emoções, do meu corpo e todos os seus desejos e vontades, metas e ambições...
 
Eu quero mais. Quero ir além... Além do infinito, além das estrelas. Me perder de mim para me reencontrar. Me libertar de todo medo “do mal”, da dualidade, da ilusão, maya... Quero transcender o ego negativo de uma vez por todas, com todas as suas crenças e crendices, suas supostas teorias e suas falhas, memórias perdidas, lembranças e karmas. Quero ir além de tudo que já fui e me jogar no abismo de mim mesma, no desconhecido... Ir além do bem e do mal, encontrar Deus, o meu eu – verdadeiro e liberto.
 
Eu quero Deus e nada mais. Anseio por isso, desde os meus 18 anos, que eu me lembre nesta vida... Eu quero me libertar deste samsara e atingir a iluminação plena, aqui e agora. Eu quero me iluminar e por que eu não posso? Eu posso sim e quero. Quero com todas as minhas forças, mas não sei o que preciso para chegar lá (aqui) no ser verdadeiro.
 
Já passei dias rezando, meditando, fazendo trabalho voluntário... Já passei horas a fio cantando para Deus, virei noites em vigília, em jejum, já me sacrifiquei, renunciei, desapeguei de um bocado de coisas e isso não me trouxe a iluminação. Talvez algum mérito e um bom karma, um semblante de paz e uma aura de harmonia.
 
Já fiz milhões de cursos para aumentar meu padrão vibratório, para eliminar meu karma e ser uma pessoa melhor. Já perdi as contas de quantas terapias fiz e ainda faço, na busca da lapidação do ser. Busquei melhorar minha alimentação, faço exercício físico regular, ajudo os outros e busco cumprir minha missão – que é servir ao próximo através do meu dom de cura, de ensinar e praticar.
 
O que mais eu preciso para me sentir realmente fundida com Deus? Ir para o Himalaia e me refugiar na “floresta”? Intensificar o meu trabalho espiritual, que talvez não foi o suficiente? Como eu posso me libertar e ter a certeza que eu consegui? Será que existe algum “passaporte divino” que um dia irei receber?
 
Aguardo ansiosamente este presente. Minha alma às vezes esquece, para se refugiar e se consolar. Mas, quando me dou conta estou novamente nesta eterna busca de mim, que não sei quando terá fim. Se é que existe um fim... Talvez não exista. Talvez o limiar seja tênue. Talvez não haja a “grande iluminação” e sim pequenos passos na iluminação e a cada passo vou conquistando mais um degrau nesta escada infinita que não sabemos realmente onde vai dar. Só nos resta dar o próximo passo e o próximo e assim, caminhar...
 
Caminhando com o coração repleto de amor e a consciência plena de paz de saber que está fazendo a coisa certa naquele momento a se fazer.
 
Eu quero e desejo ser assim sempre!
 
Que nada desvirtue o meu caminho e a minha intenção. Que eu possa ser um farol de luz para mim e os meus irmãos, os que estiverem comigo. Que eu consiga me salvar de mim, me curar, me ajudar, me libertar e consequentemente, ser um exemplo (ou inspiração) para os demais, já que cada um só consegue salvar a si mesmo.
 
Que eu nunca me perca de mim e que eu saiba sempre quem eu sou: o Eu Sou.
 
“Um com Deus e o Universo...”
 
Um.
 
Ana Carolina Aurora Reis
www.espacopachamama.com
 
Texto Revisado

Publicado dia 30/9/2018
  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8



foto-autor
Autor: Ana Carolina Reis    
Responsável pelo Espaço Aurora Pachamama. Graduanda em Psicologia, pela UFCSPA. Terapeuta de Práticas Integrativas, desde 2004 (CRTH-BR 6400 ABRATH). Mestre em Seichim e Reiki (Diversos Sistemas). Cristaloterapeuta pela "The Crystal Academy of Advanced Healing Arts". Autora dos livros: "Xô, depressão!" e "A Sabedoria dos Cristais".
E-mail: crystalbungalow@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa