Menu

EU SOU SOBERANO! A chave para o Poder Pessoal

Atualizado dia 1/23/2007 6:21:05 PM em Autoconhecimento
por Tania Resende


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Uma das grandes armadilhas do ego inferior é a tendência que os seres humanos têm de comparar-se uns com os outros. E isto os leva a colocar-se acima de uns e abaixo de outros. Do ponto de vista do Divino, nada e nem ninguém está acima ou abaixo de ninguém. Tudo faz parte da criação de Deus e cada qual está realizando a sua tarefa.

Quando compreenderem que tudo o que existe é Sagrado, quando compreenderem que você é Sagrado assim como tudo à sua volta é Sagrado, vocês conseguirão afirmar "EU SOU SOBERANO" sem ego inferior. Afirmar "EU SOU SOBERANO" implica em resgatar a sua Essência Divina. Implica em assumir o Ser de Luz que você é, sabendo que o outro é também SOBERANO em sua existência, não importando o que faça.

Ser SOBERANO é saber que se é Deus manifestado na dimensão em que se está. Mas dizer isso sem ego inferior significa também valorizar e perceber a SOBERANIA de todos e tudo. Portanto, ser SOBERANO implica também em aceitar, perceber e respeitar a SOBERANIA das pessoas à sua volta, reconhecer a SOBERANIA de todo o Universo. Sentir-se SOBERANO implica também em vibrar acima de toda negatividade reinante, estar em comunhão com Deus e saber que nada pode contra você.

Sugerimos que se coloquem fora do comparar-se e afirmem diariamente "EU SOU SOBERANO" em meu trabalho, "EU SOU SOBERANO" em minha missão, "EU SOU SOBERANO" em tudo o que eu realizo. "EU SOU SOBERANO" em minha existência.

Sugerimos que exercitem-se e desenvolvam em si o sentimento de SOBERANIA, trazendo à tona o Verdadeiro EU e fiquem nele todos os minutos do seu dia.

Assim como EU SOU SOBERANO, você também o é."

EU SOU Rathal Zeh, do Povo Azul
Conferaderação dos Povos Interplanetários

Mensagem canalizada por Tania Resende em 03/05/06

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 48


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Tania Resende   
Eu Sou simplesmente Tania Resende. Maiores informações em: www.animamundhy.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa