Menu

Eureka! Descubra porque a Quântica pode mudar sua vida!

Atualizado dia 6/9/2015 12:30:02 PM em Autoconhecimento
por Wallace de Carvalho F. Lima


Facebook   E-mail   Whatsapp

EUREKA: Você vai descobrir, até o final deste artigo, porque esta palavra poderosa tem o potencial de promover saúde e transformar a sua vida de uma forma única!

A palavra "eureka", de origem grega, que significa "descobrir", tornou-se parte do nosso vocabulário por conta do que se relata sobre o grande cientista grego Arquimedes.

Conta-se que ele estava tomando banho em uma banheira quando decifrou o que conhecemos como "Princípio de Arquimedes" (uma fórmula que permite saber qual o volume de um corpo ao afundá-lo na água; e, além disso, permite estudar a densidade desse corpo, avaliando se ele afunda ou não na água ou em outro líquido).

Isso pode parecer abstrato demais, mas continue lendo e você verá o impacto disso na sua vida...

Arquimedes, quando descobriu isso no banho, saiu nu pelas ruas gritando: "Eureka! Eureka!". Ou seja, ele saiu gritando: "Descobri! Descobri!". Foi uma reação forte e cheia de energia (tanto que ele saiu nu), pois ele queria anunciar ao mundo a profunda transformação que ele tinha vivenciado!

Ele havia descoberto algo que poderia ajudar imensamente as pessoas e a humanidade... Aliás, o desenvolvimento da navegação, a evolução da química e a maior precisão no uso de materiais e formas na construção civil são apenas alguns dos campos beneficiados por essa descoberta (ou seja, "o banho de Arquimedes" influenciou a forma como você mora e como os produtos - via navegação - chegam em sua casa).

Você já deve ter sentido algo parecido. Ao descobrir sua missão pessoal, ao perceber como determinada atividade era libertadora, ao ser mãe ou pai, ao encontrar a pessoa que você ama, ao encontrar uma resposta aos seus anseios espirituais... É provável que em algum desses momentos você tenha se sentido tão bem que tenha sentido vontade de "gritar ao mundo" esse bem-estar.

Foi isso o que Arquimedes sentiu! E você deve se perguntar: como isso pode impactar a minha saúde?

É simples: assim como Arquimedes gritou sua descoberta, este artigo contém a minha "eureka!" em relação à saúde, espiritualidade, cura e qualidade e vida. Porque há mais de vinte anos eu fiz uma descoberta que transformou a minha saúde, minha vitalidade, minhas finanças e meus relacionamentos!

Eu fiz uma descoberta que me possibilitou estar aqui, hoje, conversando com você. Essa descoberta me levou a um encontro profundo com a minha missão e a um pleno despertar de minha consciência para a integralidade do ser e a conexão corpo-mente-espírito-Universo. E eu estou revelando todos os segredos desta descoberta em um vídeo especial, em que apresento 3 dicas poderosas para tranformar sua vida de forma integral e obter a possibilidade de mudar sua vida para sempre em apenas 3 dias!

==> Você pode DESCOBRIR essa possibilidade AGORA, neste link: https://saudequantum.klickpages.com.br/iv-simposio-internacional-de-saude-quantica-e-qualidade-de-vida

Neste vídeo, além das 3 dicas, apresento o meu mais importante trabalho de toda a minha vida, que me rendeu o prêmio “Noetic Medal for Counsciousness and Brain Research”, concedido pelo Instituto de Ciências Noéticas Avançadas da Califórnia, em 2009. E nesta série de apresentações eu revelo a você o grande erro dos últimos 400 anos na história da ciência, que é um dos responsáveis pelo fato de os médicos terem uma expectativa de vida quase 20 anos menor que a população leiga!

Neste vídeo, inédito, eu vou te mostrar o caminho das pedras para viver plenamente com saúde e prosperidade, vivenciando uma profunda transformação pessoal em apenas 3 dias!

E o melhor: todo esse caminho é embasado por estudos sérios, referenciados por cientistas e pesquisadores notáveis, de várias partes do mundo!

AVISO: isto pode transformar positivamente a sua vida e a forma como você compreende a ciência... para sempre!

Eu recomendo que você assista e compartilhe com sua família, amigos e com quem você ama. Afinal, isso poderá proporcionar uma grande transformação na sua vida, assim como aconteceu com toda a família Quezado Palvarini (que você conhecerá ao final do vídeo).

>> Clique Neste Link e Descubra a "Eureka!" que Transformou a Minha Vida e Pode Também Mudar a Sua, Para Sempre: https://saudequantum.klickpages.com.br/iv-simposio-internacional-de-saude-quantica-e-qualidade-de-vida

Abraços!

PS: Esta vídeo inédito ficará no ar realmente por pouco tempo! Portanto, assista o quanto antes e compartilhe com quem você ama, pois isso pode impactar para sempre a forma como você e essas pessoas queridas lidam com a própria vida e a sua saúde! Quero assistir JÁ!
 


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wallace de Carvalho F. Lima   
Pesquisador, Professor e Consultor em Física Quântica, com Foco em Saúde, Qualidade de Vida e Transformação Pessoal. Organizador do maior evento de Saúde Quântica do mundo. http://portalsaudequantum.com.br/
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa