Menu

EVENTO E DISPARO CÓSMICO 17/10

Atualizado dia 10/4/2006 5:08:39 PM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

"ESTAREMOS ATIVOS NA CENTRAL DO EQUILÍBRIO A SEMANA INTEIRA....
EM ESPECIAL ÀS 17:10 HS

FONTE:

https://health.groups.yahoo.com/group/TheHeartSpace/


Um evento de disparo cósmico deverá acontecer no dia 17 de outubro. Um dos muitos que deverão ocorrer até 2013.

Os raios pulsantes de um beam [feixe de luz ultravioleta (UV)] de uma dimensão mais alta no universo, cruzará a rota da Terra e estaremos sob influência desses raios durante 17 horas do nosso tempo, neste dia.

Este beam ressoa no chacra do coração. É de radiação fluorescente em natura, azul/magenta em cor. Apesar de ressoar nesta frequência está acima do espectro de cores do nosso universo como, nós da Terra, conhecemos.

Porém, pela natureza de nossas almas ou grupos de almas operando nas bandas de frequência do universo terá efeito sobre nós. Esse efeito será a ampliação de nossos pensamentos e emoções na intensidade de um milhão de vezes.

Sim, um milhão de vezes mais. Cada pensamento, cada emoção, todas as intenções, cada desejo, não importa se bom ou ruim, doente, positivo, negativo, será ampliado mais de um milhão de vezes na sua intenção.

O que isto quer dizer?

Já que a manifestação da matéria é causada pelos pensamentos, no que focarmos este feixe acelerará estes pensamentos e os solidificará numa proporção acelerada, fazendo-os manifestarem-se um milhão de vezes mais rápido do que normalmente aconteceria. Para os que não compreenderam, criamos nossa realidade a partir dos pensamentos e desejos que focamos.

Este feixe de luz poderá também ser um perigoso instrumento, pois se estiver focado em pensamentos negativos, eles se manifestarão na sua realidade, quase que imediatamente. Porém, ele poderá ser um precioso presente para que você possa usá-lo positivamente. A missão - 17/10/2006 - requer aproximadamente um milhão de pessoas focando positivamente, no bem, bons pensamentos para si próprio e para a Humanidade, neste dia.

Poderemos estar próximos de um milagre pela união do bem. Pedimos pensamentos positivos focados na cura, bem estar, delicadeza, gratidão.

Este feixe UV estará com total efeito às 17 horas no dia 17 de outubro de 2006. Não importa em que lugar do planeta você esteja. De aproximadamente 10:17 a.m. do dia 17 de outubro às 1:17 a.m. do dia 18 de outubro. Seu pico será às 17:10 (5:10 p.m.) do dia 17.

Não é preciso estar em estado meditativo durante todo o período, porém seria o mais benéfico. O importante é fazê-lo principalmente às 17:10 deste dia. Procure um lugar tranquilo para elevar seu pensamento. O melhor seria em lugares fora da cidade, na terra, próximo a uma grande árvore ou próximo ao oceano.

Este evento do disparo do feixe UV é chamado de portão "818".

Junte-se a pessoas de bom coração, pessoas que amam a vida e amam viver, para que se unam conosco neste dia e hora, elevando nossos pensamentos para o bem da Humanidade. Precisamos reunir 1 milhão de pessoas para mudar a sensação de separação e fragmentação da Humanidade para uma Real Maturidade de Unificação e Unidade. Esta é a nossa oportunidade de reavermos o que por direito nos pertence: PAZ, PROSPERIDADE para toda a TERRA e HUMANIDADE. Este é um presente do Universo, uma resposta aos seus pedidos e orações.

Conto com todos vocês.


E-mail enviado por Sr. George Soohmel
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 739


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa