auravide auravide

EVITANDO O ESTRESSE COM O FENG SHUI

por Tina Simão

Publicado dia 4/6/2008 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Segundo o Feng Shui, para evitar o estresse no trabalho é importante fazermos algumas mudanças. Essas mudanças nos auxiliarão a afirmar o controle sobre a situação causadora do estresse e nos ajudarão a reduzir os sentimentos de dependência, fracasso ou sentimentos negativos em geral, causadores de desequilíbrios e doenças, sem remédios.

Situação: incapaz de delegar.
Sugestão de cura: colocar sua mesa voltada para o sudeste; mantê-la bem organizada; coloca-la de forma que fique voltada para a porta e para o interior da sala, ao mesmo tempo.

Situação: falta de auto-estima.
Sugestão de cura: voltar-se para sudeste; manter lembretes de sucessos passados; usar cores mais yang (quentes); manter o espaço de trabalho bem organizado; procurar ter uma mesa e cadeira maiores; sentar-se com as costas voltadas para um canto e de frente para o interior da sala.

Situação: falta de reconhecimento.
Sugestão de cura: voltar-se para o sul; usar cores púrpura e vermelho; manter objetos brilhantes sobre a mesa de trabalho; ficar virado para a porta e usar uma luz viva na mesa.

Situação: sente-se deprimido.
Sugestão de cura: voltar-se para sudeste ou leste; usar cores verde, púrpura e vermelho; ter plantas que crescem para cima e flores frescas na mesa; manter a mesa limpa e arrumada; virar-se para o interior da sala.

Situação: incapaz de relaxar.
Sugestão de cura: voltar-se para o oeste; usar cinza e branco amarelado e acinzentado; manter plantas moles e relaxantes na mesa.

Situação: comete erros.
Sugestão de cura: voltar-se para noroeste; manter seu espaço de trabalho limpo e organizado; livrar-se da confusão e desordem.

Situação: incapaz de expressar-se.
Sugestão de cura: voltar-se para o sudeste; escrever o que deseja comunicar; usar verde, azul e púrpura; virar-se para outras pessoas.

Situação: não é suficientemente decidido.
Sugestão de cura: voltar-se para o leste; exibir sucessos passados e metas para o futuro; ter a cadeira em posição confortável e o mais alta possível; ou usar um banco; livrar-se da desordem e manter muito espaço vazio ao seu redor.

Situação: dominado pelo chefe.
Sugestão de cura: voltar-se para sudeste; manter mesa arrumada com aparência formal; vestir-se formalmente; usar púrpura, branco, preto e vermelho; virar-se para a porta e ter uma grande mesa e cadeira.

Situação: falta de motivação.
Sugestão de cura: voltar-se para o nordeste; exibir símbolos do que deseja alcançar; manter objetos metálicos brilhantes na mesa; colocar flores frescas na mesa; mantê-la arrumada e limpa-la com freqüência.

Tina Simão
Facilitadora e Consultora em Feng Shui - Escolas da Bússola e do Chapéu Negro
Próximos cursos de Feng Shui – 11/6 – 4ª.feira – 14:30 hs ou 17/6 – 3ª.feira – 19:30 hs.
Contato: (11) 4238-8619

Texto revisado por Cris

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3

foto-autor
Autor: Tina Simão   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   


Veja também
artigo Treinando a não-mente
artigo Horário
artigo Ativação dos sentidos interiores
artigo Amigos extrafísicos

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa