Menu

Evite ao máximo os conflitos

Atualizado dia 7/7/2024 11:09:07 PM em Autoconhecimento
por Bernardino Nilton Nascimento


Facebook   E-mail   Whatsapp

O ser humano, sem razão alguma, tem sede de conflitos, discussões e até batalhas físicas.Na verdade, somos uns eternos insatisfeitos. Julgar e reclamar faz parte do nosso dia a dia. 
Na verdade, precisamos evoluir na educação, no equilíbrio, no prazer de servir e de ser úteis uns aos outros. É claro, que sem o desejo de ver o próximo feliz, estaremos sempre em conflitos, destruindo famílias, amizades e o ambiente de trabalho levando a sociedade para total desordem. 
 
Porém, existe uma tendência para o bem na consciência coletiva. Há uma presença cada dia maior de uma energia que está causando em todos nós uma necessidade de liberdade, que é a presença da consciência de Deus.

Embora as forças negativas queiram nos separar e nos dividir, devemos avançar em direção ao amor e aos desapegos. 
 
Estamos numa espécie de “prefácio”, ao tratado com a consciência universal, origem de toda nossa criação, incluindo a própria criação de Deus. Em última análise, na causa generalizada dos conflitos são “a sede do poder e os apegos”, principalmente de quem prega a paz e o amor que são as religiões talvez a principal causadora de todos os conflitos. Porque, politica e religião sempre caminharam juntos. São nesses pontos fracos do ser humano, que as forças do mal utilizam para nos dominarmos. 
 
Porém, venceremos porque a consciência se transforma conforme as ocasiões e nos joga de volta nos trilhos da evolução, onde sairemos mais esclarecidos, mais equilibrados e mais preparados unindo a nossa consciência com a consciência de todas as criações e a consciência de Deus.

BNN
 
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Bernardino Nilton Nascimento   
"Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa