auravide auravide

EXERCÍCIO DE LIMPEZA PESSOAL

por Marcia Rodrigues - Barras de Access

Publicado dia 1/7/2008 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Caros leitores.

Hoje venho compartilhar esse exercÍcio canalizado através de amigos da luz chamados de Acturianos, que observando nossos problemas e sofrimento se comovem e não podendo interferir diretamente, nos enviam, em forma de canalização, mensagens recheadas de energia e vitalização, como esta, visando limpar nossos campos energético, mental, físico e emocional, ampliando nossas possibilidades de trilhar um caminho mais límpido, tranquilo, natural, saudável e leve.

"Muitos de vocês ainda não reclamaram seu comprometimento e suas instruções antes de virem para a terceira dimensão. Entretanto, é verdade que vocês se voluntariaram para esta missão e que, no fundo do seu coração, você quer ajudar e servir da forma mais alta possível. Muitos de vocês estão trabalhando muito duro na sua limpeza pessoal. Isso deve ser feito para resolver o seu carma e problemas pessoais. Isso também envolve abrir seus chacras e seu campo de energia para receber e interagir com a energia da quinta dimensão. É um grande desafio para muitos de vocês equilibrarem seus problemas e resolverem esses problemas ajudando outros e servindo a Terra.

Desejamos falar para todos aqueles que experimentam dificuldades pessoais. Nós estamos preocupados com seus problemas pessoais. Somos solidários com sua situação, e temos compaixão por vocês. Sabemos que não há uma grande porcentagem de trabalhadores da luz no planeta. Cada um de vocês é incrivelmente valioso. Quando vocês estão limpos e mais resolvidos com seus problemas pessoais, então, vocês transmitirão melhor a energia da quinta dimensão. Vamos dar a vocês diretrizes para auxiliá-los na limpeza de qualquer energia que possa estar obstruindo-os.

Primeiro, abra largamente seu chacra cardíaco (chacra do centro do peito).
Segundo, crie uma ligação de energia entre o seu terceiro olho (centro da testa) e seu cardíaco.
Terceiro, mentalmente projete uma data no futuro quando você deseja ver a completa resolução da sua dificuldade. Isso pode ser três dias, cinco dias, etc.
Quarto, crie um caminho de luz do presente momento até a data que você escolheu.
Quinto, quando você alcançar, mentalmente, a data com o seu caminho de luz, crie a resolução para o seu problema na sua mente e projete-a nesse ponto.
Sexto, daquela data em sua projeção, envie um feixe de energia para a nave Arcturiana que está no corredor de Júpiter, no seu sistema solar. Enviando esse feixe, vocês estarão nos dando permissão para enviar energia no seu caminho e ajudá-los.
Sétimo, receba de nós a conexão com nossa nave, e isso completa o caminho de energia.
Oitavo, mantenha a energia fluindo!

Em muitos casos, seus problemas podem ser resolvidos elevando a energia e elevando a perspectiva. Quando vocês conectam seu coração com seu terceiro olho, também se tornam capazes de terminar o carma que está envolvido no problema que têm. Isso os move mais rápido para a resolução. Vocês não precisam arder mais. A maioria dos problemas que têm pode ser resolvida num período de seis semanas. Sabemos que isso pode soar fenomenal, mas existem muito poucos problemas que temos visto dos trabalhadores da luz, que não são resolvíveis em seis semanas.

Claramente, não podemos interferir no seu carma. Entretanto, com este método que descrevemos, você está no comando. Você está nos pedindo para trazer energia que irá ajudá-lo. Isso não é interferência. Estamos simplesmente trabalhando juntos no seu pedido."

Uma ótima semana. Com carinho.

Texto revisado por Cris

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 27

foto-autor
Sobre o Autor: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Não se trata do que eu devo nem do que eu quero...
artigo Infeliz
artigo O sagrado
artigo Tenha uma vida afetiva abundante

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa