Menu

EXERCICIO DE VISUALIZAÇÃO

Atualizado dia 4/30/2008 10:57:38 PM em Autoconhecimento
por Marcia Rodrigues - Barras de Access


Facebook   E-mail   Whatsapp

1- Imagine-se sentado na cadeira do cinema. As luzes diminuem progressivamente e o filme começa. É um filme mostrando você realizando perfeitamente aquilo que deseja fazer da melhor forma. Visualize com a maior quantidade de detalhes que puder, incluindo suas roupas, expressões da face, os pequenos movimentos do corpo, o ambiente e qualquer pessoa que possa estar por perto. Adicione quaisquer sons que poderia estar ouvindo - trânsito, música, pessoas conversando, etc. E, finalmente, recrie em seu corpo quaisquer sentimentos que possa estar sentindo ao realizar a atividade que está vendo.

2- Levante-se de sua cadeira de cinema e caminhe até a tela, abra uma porta na imagem e entre dentro do filme. Agora, vivencie a coisa toda consigo mesmo, olhando através dos próprios olhos. Experiencie a cena em primeira pessoa. Isso chama-se "imagem incorporada" ao contrário de "imagem desassociada". Isso aumentará o impacto da experiência. Novamente, veja tudo em detalhes vívidos, ouça os sons que ouviria e sinta o que iria sentir.

3- Finalmente, saia de dentro da cena, saia da tela que continua mostrando a cena com a perfeita performance do que deseja, retorne ao seu assento no cinema, segure a tela do cinema com as mãos e a comprima até ficar do tamanho de um biscoito. Então, traga essa miniatura até sua boca, masque e engula. Imagine cada pedacinho como um holograma, contendo a imagem completa da cena com a perfeita performance do que deseja. Imagine estas pequenas telinhas viajando através de seu estômago e indo pela corrente sangüínea para dentro de cada célula de seu corpo. Então, imagine que cada célula de seu corpo está carregada com a cena do que vivenciou. Isso pareceria com as lojas de televisores que ligam 50 aparelhos lado a lado no mesmo canal.

Quando terminar o processo - que deve tomar menos de 5 minutos - você pode abrir os olhos e ir trabalhar. Se você tornar esta técnica parte de sua rotina diária, ficará maravilhado com a melhora que verá na sua vida.

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa