Menu

Exercício para transmutar o Medo

Atualizado dia 3/30/2017 3:58:16 PM em Almas Gêmeas
por Maiana Lena


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você pode fazer este exercício em qualquer momento, sempre que você sentir medo. Para melhores resultados, é ideal é fazê-lo em um local tranquilo, trabalhando com uma lista de medos que você já tenha escrito.

Sente-se ou deite-se confortavelmente com as costas retas e feche os olhos.

Respire profunda e lentamente levando sua respiração em direção ao abdômen e expire o mais rápido do que Puder. Repita, respire lentamente, e expire em lançamentos tão rápido quando puder.

E mais uma vez, inspire lentamente, DEPOIS expire rapidamente.

Agora continue a respirar sem ritmo seguindo o seu próprio. Analise em qual parte do seu corpo físico se encontra a energia do medo..cabeça, pés, ou qualquer outra parte. Medite. Pesquise.

Se você não consegue encontrar, leia a lista dos seus medos em sua lista e analise o seu corpo novamente.

Depois de encontrar onde se localiza o seu medo medite sobre ele. Não analise, basta ver o quê. Deixe-o ser. Vamos Lá. Deixe o seu medo crescer e deixe a personalidade dele ser quem é. Pode sentir este medo como um desconforto físico experimentado como um nó, uma dor, uma energia mental..

Olhe o suficiente para Ele. Sinta. Traga-o para você. E Diga: medo, você é bem-vindo aqui”. Eu o recebo aqui. Seja bem-vindo. Deixe-o crescer. Permita que o seu medo se torne cada vez Maior. Permissão para Crescer e Crescer… grande tão Quanto Possível… Isso, SEJA maior tanto quanto ELE PODE ser. Mas não analise. Apenas deixe-o vir. Não importa se o medo venha através de pensamentos, energia… pense rapidamente… Você é bem-vindo aqui… Você é bem-vindo aqui. Olhe, Observe. Agora, permita-se aproximar e abraçar o medo em QUALQUER Expressão que ele tenha escolhido. Envie amor e luz e permita-o existir… Agradeça ao medo os ensinamentos que ele tenha lhe trazido.

Agora solte-o- para uma Unidade. Permita-o ser Livre para Fonte. Respire profundamente agora. Ao inspirar, inspire amor e luz. E QUANDO rapidamente você expira, deixe o amor preencher o espaço onde o medo costumava ser. Agora, apenas respire lenta e profundamente. Inalar Luz e Amor… e ao expirar rapidamente, permita a energia do amor exalar para o seu ambiente.

Agora, faça uma a varredura em seu corpo da cabeça aos pés para ver se há resquício de algum medo ainda em alguma área do seu corpo… Se você sentir algo, repita o exercício imediatamente. Repita este exercício diariamente até que você não tem mais medo em sua vida.

Eu Sou Maiana Lena!

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maiana Lena   
Apometria Kármica. Tarô Kármico. Astrologia e Numerologia Kármica. Mesa Radiônica Multidimensional. Limpeza Energética de Ambientes. Tratamentos de Cura Multidimensional. Cursos e Atendimentos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Almas Gêmeas clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa