Menu

Exercício para visualização de padrões ancestrais que bloqueiam sua libido

Atualizado dia 6/30/2022 7:29:19 PM em Autoconhecimento
por Ayeska Azevedo


Facebook   E-mail   Whatsapp

Este é um exercício autoral que eu costumo utilizar nos meus atendimentos com as clientes que estão enfrentando os desafios da baixa libido.
Eu decidi compartilhar para ajudar você a entender sua libido pela ótica dos padrões ancestrais, pois, acredite, muito do que você expressa em relação a este tema é fruto do que você “herdou” da sua família.

É um exercício simples de fazer, porém, pode lhe trazer insights muito interessantes sobre o que você vai descobrir nesta atividade. Está pronta?

Entã,o vamos ao exercício!

Sente-se em um lugar tranquilo e silencioso. Olhos fechados. Aquiete a mente. Inspire e expire lentamente, até sentir que está pronta para acessar memórias antigas. Visualize uma trilha em meio à mata.

Você caminha na terra com os pés descalços e avista uma casinha de pedras. Lá suas ancestrais estão reunidas lhe esperando. Peça licença às suas ancestrais para chegar e entrar.

Elas estão cozinhando algo em um caldeirão e a recebem com um sorriso. Você se aproxima. Mentalize 3 referências sobre libido na sua vida. Olhe para o caldeirão da sua linhagem. O que você vê dentro dele?

Agradeça pelo que visualizou. Libere o que não faz sentido e fique só com o que lhe faz bem. Despeça-se de suas ancestrais e retorne pelo mesmo caminho.

Agora que você fez a visualização, uma boa ideia é tomar nota de suas sensações e do que você visualizou no caldeirão. Essas informações podem lhe ajudar bastante no seu processo de autoconhecimento.

A partir do momento em que toma consciência do que está bloqueando a energia da sua libido, existem algumas coisas que você pode fazer para desbloquear.

Vou lhe dizer 3 delas:

* Favoreça a expressão da sua criatividade;

* Reconheça o poder das plantas, seja em forma de chá, escalda-pés, óleo, unguento, macerado, tinturas, perfume ou elixir;

* Participe de trabalhos terapêuticos voltados para este tema. A experiência da profissional que vai conduzir os trabalhos pode ser o diferencial para você resolver este bloqueio em 1 ano ou passar 20 anos se lamentando que sua libido está péssima.

Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 111


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ayeska Azevedo   
*Jornada Alquimia das Deusas * Jornada As Deusas e os Relacionamentos * Mentoria do sagrado feminino * Práticas femininas ancestrais * Círculos de mulheres * Cursos e mentorias para terapeutas * Psicoterapia transpessoal * Terapia floral * Constelações sistêmicas* Insta: @ayeska.azevedo/ @avidaemflor.terapias Whats: 71 99975-4285
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa