Menu

Exercícios de Concentração para cada dia do mês, segundo Grigori Grabovoi

Atualizado dia 3/17/2016 11:59:00 PM em Espiritualidade
por Luciano Debastiani


Facebook   E-mail   Whatsapp

Esta é uma playlist com todos os exercícios de concentração para cada dia do mês, de acordo com Grigori Grabovoi. Tais exercícios são importantes para despertar em nós o estado de consciência adequado à expansão e evolução espiritual e para aproximar nossa alma de nossa consciência e manifestar aqui no plano físico a perfeição do Criador!

Veja as orientações iniciais e depois pule diretamente para o vídeo do dia de hoje. Lembre-se que cada exercício deve ser feito respectivamente no dia do mês correspondente.




Gratidão imensa,

Luciano Debastiani
Facilitador Licenciado Grabovoi


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Luciano Debastiani   
Facilitador autorizado a ministrar os ensinamentos de Grigori Grabovoi no Brasil. Terapeuta Holístico, Mago filiado ao Colégio Tradição de Magia Divina (SP). ‘Sensei’ em Gendai Reiki-Ho (Reiki Tradicional Japonês), praticante de radiestesia com ampla experiência e vivência.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Espiritualidade clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa