auravide auravide

Existe um Número ideal para Casas?


Facebook   E-mail   Whatsapp

As pessoas me falam de suas casas, seus números e me perguntam se esse é o número bom ou ainda se situações que vêm castigando suas vidas têm a ver com o número de suas casas. Bem, a gente precisa avaliar como está a vida das pessoas naquela casa, o que elas buscam nesse momento, para saber se essa vibração do número é adequada a esse momento ou não. Um número que pode ser super indicado para um, pode não ser para outro – não temos uma receita de bolo... Isso exige a nossa observação, estudo e uma indicação mais precisa.

Vamos dar um exemplo: se uma pessoa mora numa casa de vibração “6”, a casa mais indicada para residências, porque é “família”, a casa da harmonia, da afetividade, mas o que está em desequilíbrio naquele momento é a parte material, que pode estar parada, que não se consegue conquistar um bem, o dinheiro está faltando, podemos fazer uma experiência e alterar o número, buscando uma vibração “8”. Nesse caso, acrescentamos uma letra “B” ao número. Certamente haverá conquistas materiais, mas é preciso que aquela família unida, “um por todos e todos por um”, se esforce para continuar assim, cultivando seus valores, pois a vibração “8” nos deixa muito racionais, com os pés muito no chão, portanto, é possível que o romantismo dê uma murchada e as pessoas fiquem menos afetuosas e bastante focadas na matéria, porém... uma vez tendo consciência do que pode acontecer, ficamos mais alertas e podemos amenizar possíveis decorrências.

Num outro exemplo, temos uma casa com vibração “5”, o casamento abalado, altos e baixos, pessoas brigando muito... Mas é isso que atrai uma casa “5”? Se em desequilíbrio, sim. Essa vibração não se adequa a esses moradores, então, eles vibram o negativo da vibração “5”. Vamos então tentar uma vibração “6” e verificar se as relações melhoram, se as pessoas se entendem mais, ficam mais companheiras e a casa mais harmoniosa. Daí a orientação é agregar uma letra “A” ao número existente.

Conheço pessoas que já alteraram a vibração numérica da casa mais de uma vez. Sem problemas! O mais importante é ser feliz e deixar de se acomodar.
Mas... tudo que acontece numa casa de bom ou de ruim se atribui à vibração numérica? Essa questão do número ser o responsável por TUDO, precisa ser avaliada. Não podemos ser extremistas, sabemos que onde existe um número, existe uma energia predominante, que atrai determinadas situações, mas às vezes os problemas que se apresentam são exatamente adversos à energia do número.

Por exemplo, gente que mora numa casa “3” e não tem entusiasmo, não tem alegria, não vive esse lado bom do número ou pode ter sérios problemas relacionados com o próprio espaço: problemas de subsolo, de entorno, energias deixadas por antigos moradores etc.. Mas olhar para o número, associar a vida que se está vivendo com sua energia e ter a possibilidade de alterar sua vibração energética é algo fácil e que pode ter ótimos resultados. Falo como uma consultora que já ajudou um sem número de pessoas a alcançar uma vida mais feliz. Aprofundar-se no assunto pode ser um diferencial na sua vida e algo que você possa fazer para ajudar as pessoas na sua família, trabalho, relações sociais – é muito bom contribuir para que as pessoas sejam mais felizes. E é assim que a gente quer deixar você e todo mundo que a gente puder ajudar: ALTO ASTRAL. Meu próximo artigo será sobre as PLACAS DE CARRO, mas se você quiser saber mais, se quiser se apaixonar pela Numerologia Cabalística, corra para o nosso mini curso, você ainda consegue assistir às 3 aulas que estão abertas. E eu estou lá o esperando!

Texto revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 14


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Wanice Bon´ávígo   
MAPA NUMEROLÓGICO CABALÍSTICO PESSOAL E EMPRESARIAL - VIRTUAL OU PRESENCIAL PROJETO DE FENG SHUI ON LINE OU PRESENCIAL, CURSO ON LINE NUMEROLOGIA CABALÍSTICA.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa