Menu

EXPERIÊNCIA DE VIDA, TESOURO DE SABEDORIA QUE CONQUISTAMOS COM O TEMPO

Atualizado dia 4/21/2018 1:46:44 PM em Autoconhecimento
por JOÃO LUIZ SPOSITO


Facebook   E-mail   Whatsapp

EXPERIÊNCIA DE VIDA, TESOURO DE SABEDORIA QUE CONQUISTAMOS COM O TEMPO

Sim é desse jeito mesmo, como diz o título caro leitor, a experiência de vida é um tesouro da qual extraímos sabedoria através da experiência vivida e isso só pode acontecer com as bênçãos do tempo, o tempo de nossas vidas.

Porque precisamos de tempo para adquirirmos a experiência terrestre, então com todo o respeito á juventude grandiosa, corajosa, impulsiva, criativa e empreendedora devo afirmar que somente após a juventude do corpo começamos a contabilizar a experiência de vida.

È na fase madura do físico que começamos a colher estas experiências e a partir delas por comparação com as muitas situações vividas vamos consultando nossos arquivos e usando de sabedoria iremos errando menos na vida e acertamos mais.

É certo que muitos jovens possuem espíritos milenares repletos de grandes sabedorias, mas ainda assim necessitam das bençãos do pai tempo, como todos nós.

O tempo é, foi, e será sempre um grande professor, pai, irmão mais velho, e amigo conselheiro que nos estimula sempre a observação da vida, de nossas vidas, dos outros e principalmente de nós mesmos como seres humanos.

Portanto a experiência de vida é um tesouro conquistado, com suor, com lágrimas, com esforço, com algumas escolhas difíceis e outras fáceis, com quedas difíceis e também recuperações fabulosas, mas também de alegrias, de sorrisos, de comemorações enfim de muitos registros e aprendizados.

Feliz aquele que conseguir usar sua experiência de vida como um tesouro, um tesouro de experiências que se transformam em sabedorias, quando as olhamos e revivemos nossas vidas em uma fração de segundos.

Sejam felizes meus irmãos e irmãs e não deixem escapar nem uma pequena experiência de suas vidas, mas mantenham seus registros limpos e organizados e usem-nos com a sabedoria que acumularam com as bênçãos do tempo.

João Luiz Sposito- Brasília DF

Abril 2018

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: JOÃO LUIZ SPOSITO   
João Sposito, atende em Brasília-DF, Terapeuta em Bio energética(par magnético), Reikiano, cromoterapeuta, espiritualista desde 1998, realiza assessoria espiritual personalizada e aconselhamento. Agendamento de consultas: presencial e a distância, (61) 982247680 whatsapp.,
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa