Menu

Faça o que quiser, há de ser tudo da lei!

Atualizado dia 12/7/2015 3:01:52 PM em Autoconhecimento
por Ciganos Encantados


Facebook   E-mail   Whatsapp

Não costumo me aprofundar em nada do que o homem dite, teorize ou imponha. A liberdade é o aprofundamento na alma, o ignorar circunstâncias e regras que nos impõem sofrimento. Mas quando sonhei com o número 93 e tomei conhecimento da Lei de Thelema, identifiquei-me demais com a frase. Vivemos cercados de tantos rótulos que vamos nos empobrecendo e nos entristecendo, vivenciando conceitos impostos sem nos darmos o trabalho de repensá-los.
Penso, logo existo, e se existo, hoje, manifesto meu silêncio como a maior forma de protesto. Discutir, aumentar assuntos desnecessários, teimar que a minha teoria ou modo de pensar está certa e a sua errada, é perda de tempo, de energia, e consequentemente, perda de luz. Quem quer reluzir não pode perder tempo com as sombras no caminho. Sejamos como as águas que não discutem com um obstáculo, simplesmente o contornam!

Hoje sou mais água do que nunca, e se as águas são nossas emoções manifestadas, sou uma ilha. Cercada de águas límpidas, mornas e paradisíacas. Aquela que só abre as portas e a mente para quem quer e quando quer. Não existe neste momento, nada de egoísta e sim de valorização. Ser ilha é estar em contato suficiente com o Universo e com seu interior, para não se contaminar com o lixo do mundo, então, este recolhimento é bastante necessário. Só saio da minha ostra se o coração me mandar ir lá fora, senão, reservo-me o direito de continuar livre: de todo sistema, de toda lei falsa que nos aprisiona muito mais do que nos protege, de tudo imposto, de tudo que de verdade me aprisiona a alma.

Mais do que infringir as leis do homem, estamos aprisionados quando infringimos as nossas próprias leis. A nossa lei maior, deveria ser sempre estar de bem com a vida e em sintonia com o Universo. O Universo canta uma música que a maioria de nós não escuta simplesmente porque está ocupado demais vivenciando este mundinho falsa e politicamente correto. Onde tudo pode e leis não cumpridas camuflam a realidade. Sou avessa às leis. Respeito-as socialmente, mas... no meu mundo, no meu interior, eu sou a lei e sou também a sentença. A minha lei é a liberdade (de pensar, de sentir e de me expressar) e a minha sentença é a felicidade perpetua! Porque desde que cumpri minha lei, esta felicidade veio para minha vida e se fez presente da forma mais forte possível!

E é isto que eu tento passar aqui para vocês, que todas as prisões são nossas! Ninguém pode de verdade nos afetar, nos amarrar ou nos impor. Se você está insatisfeito, esta insatisfação é sua, com você mesmo, com o que anda se permitindo, com o que anda aceitando, com o sal no lugar do açúcar, quando em nossa vida precisamos de equilíbrio para estarmos bem. E este equilíbrio vem no encontro das águas, o doce de Oxum e o sal de Iemanjá nos adoçam e nos limpam de nossos extremos nas doses necessárias para que a nossa balança esteja em equilíbrio. Para que possamos nos libertar, é necessário mais reflexão do que regras, mais amor do que questionamentos, mais limpo o altar do coração, que as oferendas do ego!
Simples assim e apesar destas palavras não encontrarem eco, na maioria das pessoas, desejo sinceramente que cada um de vocês saiba silenciar o necessário para poder ouvir a expressão maior do seu interior e no silêncio, libertar-se!

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 6


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Ciganos Encantados   
O blog Ciganos Encantados, ativo na internet por cinco anos, com grande aceitação, traz meus trabalhos que incluem: aconselhamento através dos jogos com Tarô Cigano, Tarô Egipcio, Cartas de Maria Padilha. Trabalhos com cura e harmonização, realizados com Magia Cigana, Umbanda Esotérica e Mestres Ascensos. ciganosencantados.blogspot.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa