Menu

Faça seu aniversário diferente, ofereça você um presente!

Atualizado dia 8/25/2015 12:04:23 PM em Autoconhecimento
por Gisela Campiglia


Facebook   E-mail   Whatsapp

A celebração de aniversário marca a passagem de mais um ano de vida, porém, muita gente diz que não liga para isso, que se trata de um dia como outro qualquer. Mas, é interessante comemorar essa data porque ela possibilita nosso renascimento interior cercado de boas energias. O universo conspirou a favor de seu nascimento, em seu aniversário essas energias estão mais uma vez a seu dispor. Não há vantagens em se privar do ritual de aniversário, deixando essa data passar em branco sem a devida conscientização sobre o que estamos fazendo aqui na Terra. Estamos usando nosso tempo de forma apropriada em busca de evolução, ou estamos desperdiçando a oportunidade da vida com coisas fúteis e passageiras?

No rito de aniversário, o aniversariante costuma cortar o bolo e fazer um desejo, esse ato é uma metáfora que simboliza o renascimento. O corte do bolo delimita o corte com o passado, sinalizando que um ciclo se encerra, e o pedido de aniversário mostra o novo direcionamento para um novo clico, o ano futuro.

Aproveite a data de seu aniversário para iniciar uma vida mais significativa e feliz, comece o dia com um momento de introspecção e reflita sobre sua vida. Lembre-se do que fez até agora, da tristeza resultante de suas derrotas e da alegria gerada por suas conquistas, aprenda com os erros do passado e reafirme os acertos. Essa postura irá viabilizar seu crescimento e possibilitar melhores realizações nesta nova etapa de vida que se inicia. Em seguida agradeça em mente e coração a Deus, por lhe dar a vida, e a si mesmo por todo esforço que realizou até agora.

Organize uma festa, mesmo que seja só um bolo, convide sua família, amigos, todas as pessoas que você ama. Faça um aniversário diferente, esse ano ofereça você um presente a seus convidados, a gratidão que você tem por cada pessoa que é importante em sua vida. Eleja uma qualidade que você observa em cada convidado e agradeça por esta pessoa ser um modelo de referência no qual você se inspira. Alimente seus bons relacionamentos com amor, ofereça em mãos um pedaço de bolo a seus convidados e declare a importância que cada um tem em sua vida. Além de agradecer seus familiares, parceiro romântico e amigos, não se esqueça de agradecer sua empregada doméstica, a pessoa que cuida de sua casa. Independente de grandes festas e presentes, o aniversário é uma data abençoada onde familiares e amigos expressam sua consideração e amor por você, retribua demonstrando seu apreço e carinho. A gratidão é uma resposta natural do aniversariante em reconhecimento ao valor que cada pessoa tem em sua jornada de vida!

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Gisela Campiglia   
Especialista em desenvolvimento pessoal, meu objetivo é ajudar você a evoluir através do conhecimento e do amor! Formação: Psicologia Junguiana,Física Quântica, Bioenergia, Metafísica e Espiritualista. Site: www.giselacampiglia.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa