Menu

Faça seu coração vibrar

Atualizado dia 5/26/2015 2:30:33 PM em Autoconhecimento
por Andrea Jatobá


Facebook   E-mail   Whatsapp

Você sente seu coração vibrar?
Como você está se sentindo hoje? Sente aquela sensação gostosa de prazer em viver, ou não consegue ver beleza em nada?

Muitas vezes nos sentimos tão pra baixo em nosso dia a dia, que acabamos por nos viciar neste sentimento. Começamos, então, a arrumar paliativos para sentirmos um pouco mais de prazer. Passamos a comprar, comer, lastimar, beber desordenadamente e nem sequer percebemos o excesso. Passamos a exigir atenção das pessoas e a colocar o foco de nossa felicidade fora de nós mesmos e se não somos supridos nestes impulsos ou desejos, nos sentimos as piores criaturas do Universo. Então, incorporamos a vítima e o Universo existe para nos fazer sofrer. Isso acaba se tornando um círculo vicioso, onde buscamos felicidade em ter, não em ser o que é um engano, pois podemos ter todos os bens materiais que desejarmos, ter toda a atenção que cobramos, mas nunca será suficiente, porque a centelha não está vibrando dentro de você. O sentimento deve vir de dentro para fora. Começar em sua mente e coração. Poder sentir-se feliz com coisas simples, com os acontecimentos naturais, com o viver em harmonia, amar a si e as pessoas. Amar e respeitar os animais, a natureza. Olhar as pessoas como um templo sagrado e começar entendendo e respeitando a cada um com suas diferenças.

Pare agora e ouça seu coração... vibre com isso... você tem vida, que maravilha! Não se permita viver irritado ou com raiva de tudo e todos por considerar que não estão satisfazendo seus desejos.

Não somos donos de nada e de ninguém, portanto, livre-se do apego e sinta-se mais leve. Procure só por hoje, ao invés de julgar uma atitude, olhar com olhos generosos e pensar: “ Uma opinião diferente da minha, vou tentar entender...”

Comece a exercitar o vibrar, não espere ganhar na mega sena para sentir-se bem. Sinta-se bem consigo, comece exercitando o não reclamar de nada por uma hora... quando perceber que conseguiu aumente para duas horas e assim sucessivamente, até ter criado o hábito de não reclamar. Sua irritação irá diminuir, sua qualidade de vida irá aumentar e consequentemente ficará mais saudável emocionalmente. Vale a pena investir em seu bem-estar.

Lembre-se sempre de que nada e ninguém é responsável por seus sentimentos e emoções, somente você mesmo.

Se quiser me escrever, sinta-se à vontade. Ficarei muito grata em ler e responder a todos.

Uma linda noite para cada um de vocês...


Andrea Jatobá

Texto Revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 12


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Andrea Jatobá   
Psicóloga, terapeuta floral e Especialista em Coaching para desenvolvimento pessoal. Você quer transformar sua vida? Viver a vida de seus sonhos? Agende uma consulta e dê o primeiro passo em busca de sua realização. Atendimento presencial ou on-line
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa