Menu

Faça uma leitura diferente de sua vida através das Cartas de Tarot

Atualizado dia 2/5/2007 10:27:33 PM em Autoconhecimento
por Terapias Naturais


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Este é um desafio! Muito me entristece ver aqueles anúncios: Leio tarot e trago seu amado em três dias... Claro que somente quem se interessar vai procurar esta pessoa, mas associa o nome do tarot a simplesmente um jogo de adivinhação com trabalhos, que não sabemos que conseqüência pode trazer para ambas as partes.

O tarot, na sua essência, deve ser utilizado para o autoconhecimento, a evolução. Podemos até procurar um tarólogo querendo saber sobre algo, mas cabe a ele fazer uma leitura da vida do paciente ou cliente, mostrando caminhos de luz, esperança, amor universal, trabalho material em comunhão com trabalho espiritual e apontar caminhos que levem ao bem geral do ser humano.

Neste caso, sim, o tarot é produtivo, evolutivo e pode ajudar muitas pessoas que em algum momento de sua vida estão confusas. Não podemos incentivar em nosso semelhante sentimento de posse, mágoa, inveja, porque estaríamos nos afastando de Deus e de seu plano divino e não estaríamos utilizando nossa consciência crística e muito menos estaríamos sendo mensageiros de sua palavra. Por isso existe tanto preconceito em relação as cartas.

Se você tem esse dom de ler cartas, reflita sobre isso. É um simples jeito diferente de espalhar o plano de Deus aqui na Terra."

Paz e amor incondicional a todos!

Mensagem canalizada em 28/01/2007, recebida intuitivamente de um Mestre Ascenso

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Terapias Naturais   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa