Menu

Facelift energético!!!! Access Consciousness!!!

Atualizado dia 5/23/2017 12:50:59 AM em Autoajuda
por Simone Castro


Facebook   E-mail   Whatsapp

FACELIFT ENERGÉTICO é um processo quântico para homens e mulheres que envolve a ativação de mais de 27 frequências energéticas, além de processos verbais que desbloqueiam o fluxo energético do corpo, possibilitando relaxamento e a liberação do stress das células, dos órgãos, dos músculos e da pele. Totalmente natural, usando apenas as mãos como neurotransmissores, um toque quântico suave é aplicado na face, pescoço, colo e no corpo liberando o estresse, as tensões, as cargas emocionais, o efeito da gravidade e do tempo e outras causas do envelhecimento, tratando todo corpo de dentro para fora. A eliminação do stress das células possibilita minimizar os sinais de envelhecimento e fortalecer o organismo como um todo, como consequência promove o rejuvenescimento, suaviza linhas de expressão e as rugas, diminui a flacidez, deixa a pele mais luminosa, com mais vigor e um renovado brilho no olhar. Além de todos estes benefícios este processo propicia, também, mais disposição, energia e vitalidade, sensação de relaxamento e leveza, maior clareza mental e aumento da libido, entre outros. No curso você receberá 2 sessões e fará 2 sessões, além de processos energéticos verbais que contribuirão para você desfazer as crenças que tem sobre envelhecimento, saúde, corpo, padrões familiares de doença, etc. Vai receber um manual, um gráfico de práticas e o Certificado Internacional possibilita você ajudar outras pessoas aplicando este processo quântico e contribuindo para melhorar a saúde, a autoestima e o bem-estar. O Facelift Energético é recente no Brasil, mas é utilizado nos EUA há mais de 15 anos e é oferecido em spas, consultórios de terapeutas, de massagem e de fisioterapia, salão de beleza, clínicas de estéticas e de cirurgias plásticas e centros de saúde em todo o mundo. Este Processo Quântico transforma o impacto do envelhecimento, promove o rejuvenescimento do corpo e da mente, libera as crenças de envelhecimento, de doença e de memória celular, desfaz os efeitos de traumas, stress, da programação degenerativa, da programação repetitiva de padrões disfuncionais de comportamento e resposta, dos padrões familiares de doença, de crenças e padrões de estagnação, libera de radicais livres, atua sobre a estrutura molecular das rugas e dos traços de envelhecimento. O corpo inteiro sente-se mais jovem e mais pleno de energia. A quem se destina: Curso indicado para todos profissionais que buscam novas abordagens e todos que buscam o autoconhecimento e desenvolvimento pessoal e desejam utilizar esta abordagem em si mesmos ou em familiares e amigos. Não há pré-requisitos, necessidade de conhecimentos anteriores. Para participar venha de mente e coração abertos para receber. Certificado: O participante receberá um Certificado Internacional de Access Consciousness.
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Simone Castro   
Reiki Master, Instrutora Oficial de Thetahealing, Facilitatora de Barras de Access e Processos Corporais Access, Terapeuta Floral, Professora de Magnified Healing, Mesa Radiônica, Tarô e Baralho Cigano.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoajuda clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa