Menu

Falando sobre as 7 ervas

Atualizado dia 1/27/2022 10:06:12 PM em Autoconhecimento
por Marisa Petcov


Facebook   E-mail   Whatsapp

Plantas e flores embelezam e transmitem ao ambiente e às pessoas boas energias e excelentes vibrações. Isso ocorre por que as plantas emitem e trocam energias com os ambientes e as pessoas, influenciando tudo e todos.

Cada planta ou erva tem sua especificidade, mas quando combinadas podem potencializar seus poderes e vibrações. As sete ervas são um exemplo disso. Elas têm poder de combater as energias negativas do ambiente onde estão. São formadas pelas seguintes plantas: arruda, guiné, alecrim, comigo-ninguém-pode, espada de São Jorge, manjericão e pimenteira.

Um vaso com essas ervas pode ser colocado em qualquer lugar que se deseja proteção e limpeza energética. Coloque na sala, na porta de entrada, na varanda, na cozinha, ao lado de sua mesa de trabalho. Mas lembre-se de que elas devem ficar perto de portas e janelas, pois necessitam de luz, sol e ar circulando o tempo todo.

Conheça as propriedades das sete ervas e para que servem cada uma delas:

* Arruda
É uma das ervas mais poderosas para combater olho-gordo e inveja. Protege, emite vibrações de prosperidade e entusiasmo.

* Alecrim
É uma erva que tonifica as pessoas e os ambientes. Poderoso estimulante natural, favorece as atividades mentais, estudos e trabalho. Fortifica o ânimo e traz vitalidade ao ambiente e à pessoas. Juntamente com a arruda, segura as energias de inveja, mau-olhado e fofocas.

* Comigo-ninguém-pode
O nome da erva já diz tudo: afasta e quebra as energias negativas dos ambientes. Em uso conjunto com a espada de São Jorge quebra feitiços, magia e mau-olhado.

* Espada de São Jorge
Por causa de suas folhas pontudas, é facilmente associada ao poder de cortar as energias negativas, a inveja, olho-gordo, magia. Ao cortar as energias negativas, a erva atrai coragem e prosperidade.

* Guiné
Tem o poder de criar um campo de força de proteção, bloqueando as energias  negativas e emitindo vibrações otimistas. Atrai sorte e felicidade. CRia uma energia de bem-estar nos ambientes.

* Manjericão
Tem a propriedade de acalmar e trazer paz de espírito a todos. Ao acalmar as tensões, afastamos os pensamentos negativos e nuvens negras.

* Pimenteira
Combate as energias pesadas. Planta de vibração estimulante, é afrodisíaca, tonificante e atrai boas energias para o amor.

Excelente ter um vaso com as sete ervas. Apenas tenha cuidado com seus pets.

Marisa Petcov

Sacerdotisa e Terapeuta da cura. Ritualista  Comunicadora da MKKWEBRADIO com o programa Papo de Bruxa, todas as terças-feiras ao meio-dia

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 219


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Marisa Petcov   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa