Menu

Falando sobre uma missão em especial...

Atualizado dia 7/16/2006 1:28:38 AM em Autoconhecimento
por Zaida Miranda Rebêlo da Silva


Facebook   E-mail   Whatsapp

No universo tudo é energia, nas suas mais infinitas formas. A Terra é apenas como que um grão de areia, nos inúmeros sistemas universais e, dentro dela, em graus evolutivos diversos e em aprendizado constante, os seres humanos ainda se debatem ante as Leis da Natureza. Alguns nem sequer descobriram a existência de dois planos - o físico e o espiritual - dos quais todos participamos, indenpendentemente da nossa vontade ou condição social, política, racial, econômica ou intelectual, pois o homem não cria nem revoga a lei natural ou a Lei de Deus.

A mediunidade que envolve complexas e sutis formas energéticas é uma faculdade que está latente em todos os indivíduos, podendo apresentar-se ou manifestar-se por vários modos, dependendo do estágio espiritual e moral de cada médium, que é o intermediário entre o plano físico e o plano espiritual, ou seja, serve de mediador entre os encarnados - pessoas - e desencarnados - Espíritos, podendo também ser aquele que recebe influência, inspiração, conselho ou ensinamento de entidades espirituais até às vezes sem perceber.

Como a vida física é efêmera e como a vida espirital é eterna, o espírito se comunica através do pensamento. Nosso frágil corpo auxiliado pelos cinco sentidos, é peça material que requer consciência e razão. Por isso, as diferenças entre os seres da mesma família: uns já viveram muitas existências, enquanto outros viveram apenas poucas e ainda estão distantes de um aprendizado maior.

Todos temos algum tipo de mediunidade, pois é um dom concedido por Deus. Porém, só alguns possuem as chamadas mediunidades de tarefa.
O médium para desincumbir-se das tarefas que lhe são confiadas pelo plano espiritual, deve ser diligente, aplicado, sincero, disciplinado e bondoso, evitando o orgulho e a vaidade. Deve saber que é um simples tarefeiro a serviço dos bons Espíritos e perseverar na prática do bem.

O médium é um companheiro, um trabalhador, um amigo e, sobretudo, um irmão, com dificuldades e problemas análogos àqueles que assediam a mente de qualquer pessoa.

Ao ser concedido por Deus um alto grau de mediunidade, a responsabilidade perante Ele, sobre o uso da mesma, aumenta proporcionalmente.

Taróloga

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 42


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Zaida Miranda Rebêlo da Silva   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa