auravide auravide

Fases para os SIGNOS e ASCENDENTES: Touro, Virgem e Capricórnio



SIGNO DE TOURO
1º Decanato
Este decanato não está sendo afetado diretamente pelos planetas transformadores. Depois de viver suas dificuldades com Saturno em 2006, assim como com Júpiter, sua estrutura de vida pode ter mudado: você viveu conflitos relacionados ao prazer e à satisfação pessoal. No segundo semestre Saturno entrará no signo de Virgem e ajudará a estruturar-se com mais tranqüilidade e recuperar sua autoconfiança.

2º Decanato
Saturno ainda está em conflito com o segundo decanato, gerando conflitos relacionados à autoconfiança e à estrutura de vida. É muito importante aceitar as mudanças e os novos desafios em sua vida e, especialmente, desenvolver sua autoconfiança. Urano em Peixes está se harmonizando com Touro, trazendo novidades e abertura. Os imprevistos podem ajudar a abrir novos caminhos ou uma nova forma de pensar.

3º Decanato
Saturno em Leão está iniciando sua fase de conflito com este decanato, relacionado à autoconfiança e à estrutura de vida. É muito importante aceitar as mudanças e os novos desafios em sua vida e, especialmente, desenvolver sua autoconfiança. Lembre-se de que nada é eterno e as mudanças nos desafiam a usar melhor ainda nosso potencial.
Netuno em Aquário está em conflito com Touro, gerando desorganização e indefinições, o que pode ser um pesadelo para este signo tão apegado a certezas. É momento de aprender a lidar com aquilo que não podemos controlar, com o indefinido, até mesmo com o caos. Existem outras facetas desta crise: fé, criatividade, altruísmo – e com elas podemos aprender coisas novas. Urano em Peixes está se harmonizando com Touro, trazendo novidades e abertura. Os imprevistos podem ajudar a abrir novos caminhos ou uma nova forma de pensar.

Ascendente em Touro
Saturno está transitando pela casa 4, trazendo mudanças na estrutura familiar ou na própria casa, através de reformas ou mudança de casa com reforma. É preciso muito planejamento, paciência e responsabilidade nesta fase.
Urano na casa 11 está abrindo as possibilidades para o futuro, mudando alguns conceitos, libertando de algumas amarras, trazendo amigos novos.
Netuno na casa 10 – indica necessidade de mudar sua vida profissional e a direção de sua vida, mas como fazê-lo, não está claro. Você busca mais inspiração para sua vida, mas não consegue se organizar para isso. Na verdade, não há como controlar nem estruturar; dê os seus passos e a vida poderá mostrar novos caminhos.
Júpiter está atuando na área das finanças, sendo importante você recobrar o controle sobre suas despesas, organizando-se.

SIGNO DE VIRGEM
1º Decanato
Urano em Peixes indica inquietação, instabilidade, surpresas que já vêm acontecendo há um ano. Alguns podem ter vivido isso através de algum rompimento ou mudança; mas também podem estar vivendo isso internamente, ou seja, desejando algo novo e renovação. Isso pode ter gerado novas oportunidades.
Saturno em Virgem no segundo semestre indica o início de um período onde você terá que confiar em si mesmo e em seu talento e conteúdo, mais do que na aparência. É importante você confiar e ter certeza do que quer, assim como ter maturidade e responsabilidade.

2º Decanato
Júpiter em Sagitário está em conflito com Virgem, proporcionando uma busca maior de realização e prazer e questionamento sobre isto.
Urano em Peixes está no segundo decanato, iniciando uma fase de inquietação, instabilidade, surpresas. Poderá viver isso através de algum rompimento ou mudança e, por dentro, você sente necessidade de renovar.
Saturno em Virgem no segundo semestre, está indicando que no final de 2007 se inicia um período onde você terá que confiar em si mesmo e em seu talento e conteúdo, mais do que na aparência. É importante você confiar e ter certeza do que quer.

3º Decanato
Plutão em Sagitário pode estar afetando sua energia; neste momento você precisa se esforçar para se manter firme e entrar em contato, assim, com seu poder interior e capacidade de sobrevivência.
Júpiter em Sagitário está em conflito com Virgem, proporcionando no segundo semestre uma busca maior de realização e de questionamento sobre isto.

Ascendente em Virgem
Urano em Peixes indica uma fase de inquietação, instabilidade, surpresas. Poderá viver isso através de algum rompimento ou mudança e, por dentro, você sente necessidade de renovar. Em seu mapa a área mais afetada será a dos relacionamentos afetivos e as parcerias comerciais também.
Júpiter em Sagitário está em conflito com Virgem, proporcionando no segundo semestre uma busca maior de realização e de questionamento sobre isso. A área mais afetada será a da família e da moradia, buscando mais satisfação nessas áreas.
Saturno em Virgem indica um período onde você precisa confiar em si mesmo e em seu talento e conteúdo, mais do que na aparência. É importante você confiar e ter certeza do que quer. Ao mesmo tempo, procure relaxar um pouco e não se culpe, esteja ao seu lado em todas as horas.
Netuno em Aquário indica falta de organização no dia-a-dia, e com isso você aprende a relaxar mais; porém, cuidado com a negligência com a saúde.

SIGNO DE CAPRICÓRNIO
1º Decanato
Saturno em Virgem está indicando, para o final do ano, um período onde sua autoconfiança ajuda nas estruturações e concretizações em sua vida. Boa fase.

2º Decanato
Saturno em Virgem está indicando, para o final do ano, um período onde sua autoconfiança ajuda nas estruturações e concretizações em sua vida. Boa fase.
Urano em Peixes pode trazer mais aventuras e inspiração, mais novidades para este decanato, especialmente se for atrás disso.

3º Decanato
Saturno em Virgem está indicando, para o final do ano, um período onde sua autoconfiança ajuda nas estruturações e concretizações em sua vida. Boa fase.
Urano em Peixes poderá no final do ano trazer mais aventuras e inspiração, mais novidades para este decanato, especialmente se for atrás disso.

Ascendente em Capricórnio
Saturno em Virgem está indicando, para o final do ano, um período onde sua autoconfiança ajuda nas estruturações e concretizações em sua vida. Boa fase para os estudos, viagens.
Urano em Peixes pode trazer mais aventuras e inspiração, mais novidades, especialmente se for atrás disso. Procure manter a concentração e aproveite as oportunidades.
Júpiter em Sagitário indica que o autoconhecimento e a introspecção ajudam a refletir e preparar para a próxima fase de expansão.
Netuno em Peixes pode deixar sua vida financeira desorganizada, mas com isso você passará a valorizar outras coisas. Apenas não descuide tanto!

Texto revisado por Cris
Publicado dia 25/6/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 48



foto-autor
Autor: Cristina Marchese   
Estudo e Trabalho com astrologia desde 1988.
E-mail: krismarkese2@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa