auravide auravide

Feliz 2021

por Ana Lucia Vieira Santos

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


2021 – NUMEROLOGIA

Dia 1º de Janeiro de 2021, começamos um ano novo e nele está embutido a energia do número 5.

2+0+2+1 = 5 e esse é um número ligado a inovações, surpresas, mudanças, alterações no cotidiano.

Se em 2020, vivemos a energia do ano 4, construindo uma nova realidade dura e marcante no meio de uma pandemia, 2021 promete mudanças.

A realidade da construção do ano passado ainda nos aflige, mas agora há um sopro de novidades no ar. Talvez a vacina chegue e vidas serão salvas, mas, mais que isso, como muitas das regras que começaram a se instalar, novas exigências e padrões de comportamento surgiram também.

Higiene é um fator importante em nossas vidas – como na Idade Média, descobrimos que seres invisíveis podem entrar em nossa casa e com eles a eles trazer a doença e a morte juntos.

Aglomerações talvez nunca mais serão viáveis – algo que surge em um pode em poucos instantes se espalhar entre muitos.

Imagino um futuro onde shows serão virtuais, celebrações também e contatos só com os mais íntimos e de quem sabemos a real procedência por onde passou.

Num ano 5, as surpresas acontecem – e podemos de repente saber a causa dessa pandemia e com ela encontrar uma cura realmente eficaz. Mas independente das surpresas, a disposição de se estar aberto a novas normas é o que mais será visível entre todos.

O mundo precisa de novas leis, nova política e nova estrutura social – num ano 5, ideias surgem e nos adaptarmos a novas exigências ficará mais fácil também.

2021 traz embutido em si muitas das mudanças que se esperavam em 2012 – também um ano 5 – mas agora é outra sintonia a fazer vibrar a força desse número. E com isso pode-se realmente viver o nascer de uma "Nova Era".

O 5 é o número sagrado – são 5 sentidos a nos orientar – e o Ser Humano, com pés e mãos abertos, forma um pentágono em sua expressão.

Novas dimensões podem ser acessadas agora, e por isso foi preciso passar por tantas restrições no ano 4 que acabou no derradeiro 31 de dezembro 2020.

1º de Janeiro de 2021 abre uma nova porta dimensional e a vontade humana terá mais poder – principalmente a coletiva.
Estaremos, em março, entrando num ano novo astrológico com muita força Aquariana e aí, então, as ideias florescerão com mais força trazendo inovações para todos realmente.

Feliz Ano Novo, então!  
Texto Revisado

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 29

foto-autor
Sobre o Autor: Ana Lucia Vieira Santos   
ASTROTERAPIA https://www.facebook.com/zodiana/
E-mail: analuna@uol.com.br
Visite o Site do autor e leia mais artigos.
Publicado dia 31/12/2020 em Autoconhecimento

Veja também
artigo Você está pronto para o risco?
artigo Tempo
artigo Pressão emocional como forma de abuso
artigo Dicas para melhorar a Energia

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa